O episódio de 03 de janeiro, finalmente, irá permitir que a atriz Taryn Manning entre no centro das atenções quando MaryAnn – irmã de Steve – sua personagem, é raptada. É tudo parte de uma conspiração ligada ao vilão Wo Fat e o assassinato da mãe de Steve e Maryann. Mas – sem entregar o final – algo que acontece durante o episódio.
O drama começa quando Steve (Alex O’Loughlin) corre para o apartamento novo de sua irmã e descobre que “houve uma luta”, explica Taryn, que teve que esperar meses por uma oportunidade de demonstrar as habilidades de atuação que chamaram a atenção em filmes como 8 Mile e Hustle & Flow. “Steve descobre um dente no chão, basicamente, que estabelece que MaryAnn era durona e lutou a sua maneira. Existe uma grande emoção.”
Então Steve está prestes a perder o último membro sobrevivente de sua família imediata? Assistam para saber. Mas ouvi dizer que uma pessoa que está arrependida de dizer adeus a Taryn é Alex. O ator conta que não tem trabalhado tanto com Taryn quanto gostaria. “Ela traz um certo carinho paternal que Steve normalmente não teria. Com ambos os pais fora, ele sente a obrigação de manter um olho nela, principalmente porque ela é perturbada e meio fora de controle “.
Na verdade, Taryn confidencia que “Alex não ficou muito feliz” com a decisão dos produtores para alterar os seus planos para Mary Ann. “Ele gostava de mim e gostava de o nosso relacionamento. Sentia que meu personagem era necessário para explorar outros aspectos do seu papel e estava preparado para lutar para mim.”
MaryAnn foi originalmente programada para aparecer nos primeiros quatro episódios e repetir a aparição ao longo da temporada. “O mistério da família deveria se desdobrar lentamente durante a primeira temporada e eu estava indo para desempenhar um papel importante”, diz Taryn. Ela acrescenta que “foi dito para mim que a primeira temporada seria baseada mais em torno da equipe e eu deveria dar uma segurada.”
No entanto, os produtores optaram por mudança de foco maior às associações profissionais McGarrett e menos sobre sua vida pessoal. Houve também a preocupação de que muito foi revelado cedo demais sobre a mãe assassinada. Também, tomadas do próximo episódio mostra a caixa do pai de Steve, que contém pistas sobre o desaparecimento da sua mãe. “Acho que eles estavam indo para mostrar mais nesta temporada, mas agora está tudo embrulhado nesse episódio”, diz Taryn.
Antes do final do episódio, Mary Ann irá encorajar seu irmão a se aprofundar ainda mais no caso, e a equipe continuará a ser auxiliada por elementos de prova descobertos no telefone celular de MaryAnn. A imagem final, provoca Taryn, é de Steve experimentando “tristeza por outra perda.”
Sem comentários:
Enviar um comentário