Há algum tempo, Howard Gordon, produtor de 24 Horas, declarou que o roteiro do filme estava sendo escrito, e que se tudo corresse bem, o projeto começaria a ser preparado no início de 2011. Porém, recentemente, uma entrevista revelou que o longa metragem deve demorar um pouco mais.
Gordon falou ao AssigmentX e explicou que o script desenvolvido por Billy Ray (Intrigas de Estado, O preço de uma verdade) foi recusado pela FOX. “Não era a proposta certa. Não era forte ou atraente o bastante para que o estúdio seguisse em frente com a produção”, disse.
Segundo ele, o que foi escrito era mais abrangente do que o apresentado em 24 horas, com um enfoque mais amplo e internacional, que acabou não agradando, por fugir da premissa de se passar em 24 horas.
Gordon ressaltou ainda que não está envolvido em sua realização, e portanto não sabe como está seu andamento. Mesmo assim, acredita que Sutherland e o diretor Tony Scott tem uma nova ideia para colocar em prática o projeto.
Em abril desse ano, o ator chegou a dizer que a história já estava definida. Até agora, no entanto, não foi divulgado nenhum comunicado oficial sobre o assunto.
 

 
Sem comentários:
Enviar um comentário