Geralmente quando um programa ou seriado chega ao fim, os integrantes de seu elenco são agradecidos aos fãs por terem feito daquele show um sucesso mundial, mas uma declaração inesperada do ator/cantor Billy Ray Cyrus chamou a atenção da mídia nessa semana. Em entrevista a Revista GQ, Billy Ray falou sobre vários temas e confessou que o seriado “Hanna Montana” literalmente destruiu sua família.
“Aquele maldito show destruiu minha família! Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas mesmo assim eu tinha que estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que pensei.”
Quando Billy Ray fala que “Hanna Montana” destruiu sua família ele não está se referindo apenas ao fim de seu casamento de 17 anos com Tish Cyrus, mas também com o fato de sua filha, a cantora Miley Cyrus, estar constantemente envolvida em escândalos na mídia.
“Eu estou assustado por ela. Ela tem muitas pessoas ao redor dela que estão a colocando em perigo. Sei que ela tem 18 anos, mas eu ainda me sinto como o papai dela e eu queria tentar ajudar mais. Cuidar dela um pouco, pelo menos tirá-la do perigo. Parece que nesse ponto não tem muito mais o que eu possa dizer que ela já não saiba. E claro que eu mando mensagens de texto dizendo que estou aqui para ela e que ainda a amo, esse tipo de coisa.”
Realmente enfrentar uma situação como essa, onde você vê o seu casamento chegando ao fim e sua filha“se perdendo” através das más companhias faz com que a pessoa se revolte e não tiro a razão de Billy Ray Cyrus quando ele deu essas declarações. Vocês concordam com ele ou acham que ele deveria ser mais grato pela fama adquirida através do show? Deixem seus comentários.
Sem comentários:
Enviar um comentário