Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Midnight-A Dúvida de Ashley(1x6)


Ashley fica muito impressionada e curiosa de como Robert foi tão rápido salvar o colega deles e se lembrou de que Glew é o pai de Robert Cole e vai atrás dele perguntar sobre o filho.Ela para atrás de uma parede e vê que Glew está conversando com Robert sobre o acontecido.Robert fala assim:
-O que queria que eu fizesse?Deixasse-o morrer?
-Isso não tem a ver só com você filho.Trata-se de todos nós.
         Glew nota que Ashley está ouvindo a conversa e fala:
-É melhor nós conversar lá no meu escritório.
        Eles olham para ela e vendo que eles estão olhando em sua direção diz:
-Posso falar com você Robert?
-Estou indo filho trabalhar filho.
        Robert dá alguns passos até chegar em Ashley e pergunta:
-O que foi?
-Como salvou ele tão depressa?
-Eu estava perto dele Ashley.
-Não você estava perto do seu carro,do outro lado.
-Não tava.
-Tava sim.
-Ashley você deve estar cansada.Por isso está confusa.
-Eu sei o que eu vi.
-E o que foi que você viu?
-Você foi atrás do carro muito rápido.Tirou ele de lá dentro numa velocidade muito constante.
-Ninguém vai acreditar nisso.
-Eu não vou falar a ninguém.Só quero saber como fez aquilo.
-Não vai esquecer disso né?
-Claro que não,eu quero saber.
-Então vai ficar querendo.
           Robert sai parecendo brabo e depois Ashley vai para sua casa.Fica curtindo no seu computador e tal,até que vai dormir.
          Dormindo,Ashley está tendo um sonho com Robert,até que acorda e abre os olhos,e vê Robert de pé, parado na sua frente,pisca os olhos ele não está mais lá.Fica pensando no seu sonho até que dorme.
         No outro dia,tem um passeio para ver as plantas numa espécie de estufa em um lugar fora da cidade.Todos os alunos da turma 101 irão inclusive Robert.Ela fica olhando para ele quando aparece Mark na sua frente e pergunta:
-Eu queria te perguntar uma coisa,eu sei que falta tempinho ainda mas eu queria saber se você não gostaria de ir ao baile.Então o que você acha?
-Sobre o que?
-Você não estava me ouvindo?
-Ai desculpe Mark.Estava com a cabeça na lua.O que foi mesmo?
-Não tudo bem.Você gostaria de ir ao baile comigo?
-Ah ao baile,é que eu não sei dançar.
-Isso não importa.Vamos?
-Eu sou um desastre dançando.Você deveria convidar a Ângela eu sei que ela quer ir com você.
-Tudo bem eu faço isso então.
-Vamos galera vamos,com essa nossa visita,eu darei um trabalho para vocês fazerem sobre o que aprenderam com essa visita.Entrem rápido!Pro ônibus pro ônibus!
             A galera foi dividida assim:a turma 101 fica com um ônibus e a 102 com outro.Ashley entra no ônibus e senta na terceira fileira a esquerda no banco da janela e Robert senta na sexta fileira do lado direito também no banco da janela.
            Depois de cerca de 10 minutos na estrada eles chegam ao local da visita.Entram lá e ficam vendo as plantas e Ashley vê que Robert está parado admirando as plantas e passa na frente dele e ele pergunta:
-Então não sabe dançar?
-Como você sabe?
-Eu ouvi você falando,mas não me respondeu ainda?
-Você não responde nenhuma das minhas perguntas,você nem me disse oi.
-Oi.
-Não vai me dizer como foi tão rápido salvar ele?
-Vou,eu me exercito muito,faço corridas regularmente,e fiquei rápido com os exercícios.
-Não eu não sei dançar.
           Ângela vem correndo em direção a eles e diz:
-Bela o Mark me convidou para eu ir com ele ao baile,mas eu pensei que ele ia te convidar.
-Não ele não em convidou.Vocês ficam bem juntos.
         Depois da visita Ashley vai ao ônibus e Robert chega perto dela e diz:
-Ashley,não podemos ser amigos.
-Devia ter sacado isso antes.
         E chega neles Alicia a loira de cabelos curtinhos ,irmã de Robert e fala:
-Oi,você vai ir no nosso ônibus?
-Não Alicia,a Ashley vai ir no ônibus da nossa turma,eu vou pedir para ir no da sua turma Alicia,tudo bem?
-Claro mano.
        Robert pede para o professor se ele podia ir no ônibus da 102,o professor deixou e ele embarcou naquele ônibus.
        Chegado ao colégio Ashley sai do ônibus e vai direto ao carro de seu pai,que tava esperando ela para ir pra casa.Em casa eles sentam à mesa para almoçar e seu pai diz:
-Sua mãe ligou de volta para saber como você estava.
-Ela é muito preocupada comigo.
-Mas ela está diferente,parece que está mais feliz.Esse Bill deve ser um cara legal.
-É ele é muito legal.

Sem comentários:

Enviar um comentário