Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Midnight-Piloto(1x1)

Toca o despertador ás 06h30min da manhã.A bela garota Ashley Kennedy se levanta e vai ao banheiro,depois se arruma e logo ela vai descer tomar o café da manhã com sua mãe e seu padrasto.
Ela demora muito tempo se arrumando,principalmente seu cabelo.Ela faz parte da tribo dos emos,que faz pouco tempo que entrou.Depois de se arrumar ela desce e vai tomar café com sua mãe e com seu padrasto Bill,que trabalha como técnico de futebol,comandando um time da série B da liga profissional americana que está nos jogos decisivos para tentar subir a série A.
Ashley chega,pega suas torradas,uma xícara de café e senta-se a mesa com eles.Estava comendo tranquilamente,quando sua mãe diz:
-Filha,preciso falar contigo.
Ashley vê a cara de sua mãe e nota que sua mãe está um pouco nervosa e fala:
-Pode falar mãe.O que houve?
-É que o Bill vai viajar a Los Angeles levando seu time para um torneio de fama internacional e se inscrever no torneio,e eu quero ir junto com ele para não deixar ele sozinho,mas vai demorar para nós voltar e você vai ter que ir morar em Ketchikan com seu pai.
Ashley fica indignada com sua mãe por isso e diz:
-Tá brincando né mãe?O Bill sempre viajae você nunca foi com ele,e porque agora quer ir?
-É que é um torneio importante pra ele filha,e eu quero dar uma força pra ele.
-E os meus amigos mãe?Eu não quero deixar eles.
-Ah filha,lá você vai ter amigos e você vai rever seu pai que faz tempo que você não visita ele.
Até que Ashley se dá por conta que sua mãe estão tão animada com essa viajem e que não deveria estragar a felicidade dela.Ashley decide:
-Tudo bem mãe,eu vou morar com meu pai lá em Ketchikan.
-Ótimo minha filha,que bom que você aceitou.Isso me deixa muito feliz.
Elas tomam o café da manhã e sua mãe a leva para a escola.Daí Ashley fica pensando"Como eu vou Viver sem meus Amigos?" e depois de 15 minutos elas chegam na escola.Sua mãe diz:
-Te busco na saída.
-Não mãe.Eu vou com meus amigos,para dar adeus a eles.
-Tudo bem filha,pode ir.Tchau,te amo.
-Tchau mãe.Se vemos depois.
Ela sai do carro e suas amigas já chegam nela e elas notam a carinha triste de Ashley e perguntam:
-O que foi amiga?
-Eu vou ir morar com meu pai em Ketchikan,vou ficar um tempão lá.
-O que amiga?Vai nos deixar sozinhas aqui?Você é muito essencial para nós.
-Sim,vocês também são muito importantes na minha vida,mas vou ter que ir.
-Mas amiga,o mais díficil é você contar pro Will.Ele não vai deixar você partir.
-É mesmo,tinha me esquecido dele.
-Se você partir Ashley,ele não vai te perdoar nunca mais.
Então surge no corredor,Will e vai diretamente falar com Ashley:
-Oi amor,eu queria falar com você sobre um convite que eu recebi.
O namorado de Ashley é cantor amador e está tentando divulgar seu trabalho em alguma emissora da TV americana.Ashley diz:
-Eu também preciso falar com você Will,uma coisa muito séria.
-Tá,mas me deixa falar primeiro.Um tipo de "caça talentos" da MTV viu meu trabalho na internet e me convidou para cantar no Trl(programa de música muito popular na MTV)e eu quero que você vá junto comigo.
Ashley agora tem mais um dilema nessa sua mudança de cidade,mas se encoraja e diz:
-Will escute bem.Minha mãe vai viajar com meu padrasto para Los Angeles dar uma força pra ele num torneio de futebol que vai ter lá e eu vou ter que ir morar com meu pai em Ketchikan,até eles voltarem de viajem e isso vai demorar muito.
-Como é que é?Você vai deixar eu aqui sozinho?
-Sim Will,eu não queria mas vou ter que partir para morar com meu pai.
-Então nós não vamos nos falar mais?
-Não Will.agora só por internet mesmo.
Ela começa a chorar muito e abraça-o,que também começa a chorar.Ele pergunta:
-Então nós vamos terminar?
-Eu não queria,mas acho melhor nós terminarmos,senão vamos ficar sofrendo muito.
-Isso você tem razão,mas você pode ficar na minha casa,eu falo com a minha mãe e você mora lá,não precisamos ficar longe um do outro.
-Não fofuxo,eu vou ter que ir morar com meu pai,já está tudo certo para eu partir daqui.
-Eu não vou aguentar ficar sem você amor,você é minha vida,sem você eu não existo.
-Eu também amor,mas hoje vai ser o nosso último dia juntos.
-Se vai ser assim,vamos curtir muito hoje então.
-Claro amor.Vamos se acabar hoje.
Ashley vai para sua aula e Will para a sua.Ashley é da turma 102 e está com baixíssimas notas.Já Will é da 201 e é bom nas notas.
Quando chega o recreio ela diz ao resto de suas amigas e amigos que está indo embora e eles é claro,não gostaram nada dessa história,mas depois compreenderam a situação da amiga.
Ashley está curtindo com seus amigos pela última vez,até que sua mãe chega á escola e vai falar com a diretora e chama Ashley para irem juntas pegarem o histórico.Chegam lá,pegam o histórico,conversam com a diretora e resolvem tudo.
Depois de sairem da sala da diretora,Ashley pergunta para sua mãe:
-Eu vou partir ás 7 da noite né mãe?
A mãe responde desapontando sua filha:
-Não querida.Nós só conseguimos um vôo ás 11h00min da manhã.
Ashley faz uma cara e pergunta pra sua mãe:
-Só pode tá brincando né?Eu quero ficar com o Will e com minha amigas até de tarde.
-Não vai dar filha,pegue seus materiais e vamos para casa pegar suas malas e ir ao aeroporto.
-Não mãe,eu vou ficar aqui com eles.
-Filha vamos de uma vez para dar tempo de chegar ao aeroporto.
-Não mãe,eu já disse que não vou ir e vou ficar aqui com meus amigos.
Com isso chega seu namorado e fala pra Ashley:
-Vai lá Ashley,você vai perder o vôo,só dá tchau para nossos amigos e de mim e vá com sua mãe.
-Não amor,eu quero ficar aqui com você mais um pouquinho.
-Vá amor,não deu para a gente aproveitar mais.Dê tchau a todos.
Ashley chorando demais,abraça cada um de seus amigos,dá um beijo neles e depois abraça Will,dá um beijo nele  tipo aqueles de cinema,que nós se encantemos.
Elas entram no carro e partem para casa,pegam as malas de Ashley e vão ao aeroporto onde se despede de seu padrastro Bill e de sua mãe que chorando muito diz:
-Filha,só quero te dizer uma coisa,tente ser feliz com seu pai lá em Ketchikan,por favor não magoe seu pai,ele gosta muito de você.
-Tudo bem mãe,eu vou tentar ser legal com ele.Pode confiar.
-Muito bem filha,eu conto com você.
-Claro mãe.Pode confiar em mim.
-Ah filha,já que você já tem 16 anos eu vou te dar uma coisa que sua vó me deu quando eu completei 16 anos.
Ela tira do dedo um  lindo anel com uma grande pérola,que vale uma nota preta.Coloca no dedo de sua filha e diz:
-Não perca isso filha,esse anel é muito importante para a nossa família e deve ser cuidado com a maior atenção.Não o perca de jeito nenhum.Entendeu?
-Entendi sim mãe.Eu vou cuidar muito desse anel.
-Eu posso confiar em você então?
-Sim mãe.Eu não vou perder esse anel.
-Tá bom filha.Se cuide lá.
-Tá mãe,eu sei me virar sozinha.
-Eu sei que você pode se virar sozinha filha,mas mãe é sempre assim.
Uma foz feminina bem suave fala pelos auto falantes:
-Ùltima chamada para o vôo 135.Repito última chamada para o vôo 135.
Ashley fala pra Bill:
-Cuide bem da minha mãe.
-Pode deixar.Eu cuido bem dela.
Ela parte até o saguão,mostra o bilhete para a moça,despacha sua mala,passo pelo identificador de metais,sai para fora,sobe as escadas,entra no avião,acha seu banco que é o número 33,e senta.Dá um tempo uma menina senta no seu lado direito e uma mulher senta no seu lado esquerdo.O avião levanta vôo.

Sem comentários:

Enviar um comentário