Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Perfil:Mathew Morrison


Ficha Corrida

Nome completo: Matthew James Morrison
Apelido: Matt Fresh
Idade: 31 anos
Signo: Escorpião
Altura: 1,83m
Estado Civil: Solteiro
Esportes: paraquedismo e boxe
Série favorita: 24 Horas
Curiosidade: é alérgico a gatos
Antes de ser famoso… trabalhou na GAP


Esta é a sua vida

Matthew, que apesar dos rumores não é neto de John Wayne, nasceu em Fort Ord, California no dia 30 de outubro de 1978, filho de Mary e Tom Morrison.
Quando criança, participou de um acampamento de teatro e foi ali que ele decidiu que queria ser ator. Antes disso, ele gostava mesmo era de jogar futebol – o nosso mesmo – além de ser bastante ativo nas atividades escolares – foi presidente da turma – e muito popular também – foi eleito o rei do baile de formatura.
Depois que deixou a escola, Morrison foi para Universidade de Nova Iorque, mas saiu de lá quando ganhou um papel na versão musical deFootloose, espetáculo que marcou sua estreia na Broadway. Logo depois, ele fez o revival de The Rocky Horror Show.
Sua grande oportunidade no teatro chegou quando ele ganhou o papel de Link Larkin em Hairspray. Depois de atuar no papel por algum tempo, ele decidiu que era hora de uma mudança de ares e foi tentar a vida na TV.
Agora eu duvido que você saiba qual foi o primeiro trabalho dele na telinha? Bom, antes que você vá ao IMDb fuçar, eu conto: uma ponta em Sex and the City – ele é o garçom que atende a Carrie ao final do episódio “Solteira e Fabulosa?” (S02E4). Ele tinha 21 anos quando apareceu por lá!
E ele não perdeu muito tempo TV, não. Em 2001, ele foi recrutado para completar o quarteto da banda LMNT, uma boy band. É isso mesmo! Em uma entrevista, anos depois, ele comentou sobre essa experiência: “Foi o pior ano da minha vida. Sabe, você é um músico, está lá no palco e tem vergonha de fazer algo errado. Foi bem ruim.” Tão ruim que ele largou a banda logo que o primeiro álbum dela foi lançado.

Quando criança, eu sempre quis ser um jogador de futebol profissional. A Broadway surgiu quando eu estava no segundo ano do colegial.

Assim, em 2002, ele foi para o teatro novamente, seu porto seguro, e voltou a encenar Hairspray, ficando em cartaz até janeiro de 2004. E depois de tanto tempo interpretando o mesmo papel, ele decidiu mudar de estilo ao aceitar o papel de Fabrizio Nacarelli na peça The Light in the Piazza, pelo qual foi indicado ao Tony, o prêmio máximo do teatro norte-americano.
Logo depois, Matthew decidiu retornar a TV e fez participações especiais em séries de sucesso como CSI: Miami Law & Order: Criminal Intent, até que, em 2006, juntou-se ao elenco de As the World Turns, da CBS, no papel de Adam Munson. Ele fez 17 episódios dasoap opera, mas teve que deixar o emprego por conta de conflitos de agenda.
Em 2007, foi a vez de Morrison estrear no cinema, participando de dois filmes: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada, ao lado de Steve Carell e Letra e Música, estrelado por Hugh Grant e Drew Barrymore.
Retornando mais uma vez à televisão, Matthew participou de Ghost Whisperer Numbersantes de se tornar Will Schuester, o professor de espanhol da McKinley High School em Glee, o grande sucesso da Fox, que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy este ano – e deste último, ele ainda pode se sagrar vencedor já que o resultado sai no próximo dia 29.
Quanto a sua vida pessoal, a única coisa que sabemos é que ele foi noivo de Chrishell Stause de All My Children. Em maio deste ano, porém, a fofoca rolou solta, dando conta de que ela terminou o noivado por causa de um suposto caso entre ele e sua colega de Glee, Lea Michele. Ambos negaram os rumores e, até onde se sabe, Matthew continua solteiríssimo.
Ah, em tempo: se você pensa que a carreira de cantor de Matthew vai se resumir a Glee, engana-se: o ator assinou um contrato solo com a Mercury Records e seu primeiro CD deve sair no outono deste ano. Sabe o que isso quer dizer, né? Que ainda ouviremos muito Matthew por aí. Sorte a nossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário