Páginas

domingo, 20 de março de 2011

“Nem todo mundo ama Glee”, diz líder do Foo Fighters


Se você espera ouvir alguma música da banda Foo Fighters em Glee, é melhor sentar.
O líder Dave Grohl disse que todo banda tem direito de decidir se suas músicas devem ou não aparecer na série e o criador de Glee não deveria ficar ofendido quando alguém não aceita seu convite.
“Você não deveria ter que fazer a p*rr@ de Glee, Grohl disse ao The Hollywood Reporter. “E daí, o cara que criou Glee fica super ofendido quando nós não, tipo, imploramos para estar na p*rr@ da sua série. F*d@-se esse cara por pensar que todo mundo tem que fazer Glee. Eu vi 10 minutos. Não é o meu estilo.”
Recentemente, Murphy detonou Slash e a banda Kings of Leon por não autorizarem o uso de suas músicas, chamando o guitarrista do Guns N’ Roses de “mal educado e muito estúpido” e o Kings of Leon de “idiotas egoístas”.
“O cara de Glee, que idiota do c@r@lh*,” Grohl disse, explicando o histórico ao colega de banda Taylor Hawkins. “Slash foi o primeiro. Ele queria fazer Guns N’ Roses e Slash disse ‘Eu odeio musicais. É pior que Grease‘. E então, Murphy disse ‘Bem, claro que ele diria algo assim, ele é um velho rock star, e isso que eles fazem’. Daí o Kings of Leon disse ‘Não, não queremos estar na sua série’. E ele respondeu ‘Idiotas egoístas…’. E tipo, cara, talvez nem todo mundo ame Glee. Incluindo eu.”

Sem comentários:

Enviar um comentário