Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Top 10:10 Melhores séries da Atualidade

O blog Séries Tv! fez uma lista das 10 melhores séries da atualidade.Confira:

10º LUGAR:The Vampire Diaries
Diários de um Vampiro estreiou na The CW no dia  10 de setembro de 2009,conseguiu  atraiu o maior público de todas as séries desde a rede em 2006.
Uma série que segue a vida de Elena Gilbert  que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore, e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.


9º LUGAR:Bones
Bones estreiou na FOX no dia 13 de setembro de 2005.Conseguiu uma ótima audiência ao canal.
Uma série onde conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance "Bones" Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI.
Além dos casos de assassinato apresentado em cada episódio, a série explora as origens e os relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e relacionamento, possivelmente romântico entre Brennan e Booth.


8° LUGAR:Nikita


Nikita estreiou na The CW no dia 9 de Setembro de 2010.Conseguiu uma audiência acima do esperado no episódio piloto.
A série é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta.


7° LUGAR:Gossip Girl
Gossip Girl estreiou na The CW no dia 19 de setembro de 2007.Obteu uma audiência esperada no episódio piloto.
A série é sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard), no Upper East Side de Manhattan em Nova York.


6° LUGAR:Chuck
Chuck estreiou no canal NBC no dia 24 de Setembro de 2007.Conseguiu uma audiência regular no episódio piloto.
A série é sobre Chuck Bartowski,que trabalha na loja de eletrônicos "Buy More".Ele recebe um e-mail de seu antigo colega de quarto na universidade,e abrindo o e-mail,é instalado o "intersect" em sua cabeça.Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.


5° LUGAR:Spartacus


A série Spartacus:Blood and Sand estreiou no canal STARZ no dia 22/01/2010.Obteve uma boa audiência no episódio piloto.
A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga.


4° LUGAR:The Walking Dead
A série The Walking Dead estreiou no canal AMC no dia 31 de outubro de 2010.Conseguiu uma excelente audiência no episódio piloto.
A série conta a história de Rick Grimes,um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e sai a procura de sua esposa e seu filho. Ele então se junta a outros humanos que lutam para sobreviver.


3° LUGAR:House,M.D.
A série House, M.D. estreiou na FOX no dia 16 de Novembro de 2004.Conseguiu no episódio piloto uma ótima audiência.
A série se foca em House.Um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.


2° LUGAR:Glee


A série Glee estreiou na FOX no dia 19 de maio de 2009.Conseguiu ótima audiência na sua estréia.
A série centra-se no Clube de Glee Novas Direções competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.


1° LUGAR:Sobrenatural
A série Sobrenatural estreiou no canal The CW no dia 13 de setembro de 2005.Conseguiu uma boa audiência no episódio piloto.
A série narra a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas,demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.


 Esse foi mais um Top 10.Até semana que vem!

23 comentários:

  1. hu hu claro q sobrenatural tem de ser o campeao.EH o melhor seriado jah feitu.bju caty.

    ResponderEliminar
  2. È mesmo Cátia,Sobrenatural é a melhor série que existe.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a maior parte dos seriados citados! Mas tiraria nikita para incluir Games of thrones e prision break no lugar de glee!

    ResponderEliminar
  4. E esse seriado Bones, nunca nem tinha ouvido falar! rsrs

    ResponderEliminar
  5. Amei Supernatural em primeiro! Que reine assim! rsrs

    ResponderEliminar
  6. The Walking Dead deveria ser o primeiro colocado.
    Mas a lista está boa...

    ResponderEliminar
  7. 1ª lugar eh two and a Half Men ...pqp nem na lista ta ..edita isso direito ^^

    ResponderEliminar
  8. ta faltando "DEXTER" ai uahuahua, essa lista é FAIL ha
    Apesar de ter algumas séries boas aí

    ResponderEliminar
  9. kd o prison break?? pra mim foi a melhor...

    ResponderEliminar
  10. vcs acham que isso e uma lista,scofield prison break nem entrar e foda vcs sabem mesmo fazer uma lista sem prison break que vergonha vergonha juis sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Essa lista foi das melhores séries da ATUALIDADE.Prison Break já estava cancelada na época que fiz a lista.

    ResponderEliminar
  12. Concordo com grande parte da lista.. sô viciada em duas dessas séries: The Vampire Diaries e House M.D. *--* Só acho q falto Two and a Half Men aí.. Vô começa a assistir The Walking Dead tbm :)

    ResponderEliminar
  13. È,eu esqueci de várias séries quando fiz a lista ano passado.

    ResponderEliminar
  14. sem duvida a melhor e vampire diaries, tinha que estar em 1° lugar!!!

    ResponderEliminar
  15. como se trata de opnião deve-se respeitar. porém, apesar de supernatural ser uma excelente série, walking dead é muito melhor tanto na história como produçã etc.
    e deixar prison break de fora....

    ResponderEliminar
  16. Eu tiraria Bones e Colocaria Game OF Thrones, tiraria Glee e colocaria The Secret Circle, sai Vampires Diares e entra Community, Sai House e entra Revenge e por fim Gossip Girl Fora Entrando no lugar Alcatraz

    ResponderEliminar
  17. Nova lista galera: http://mundotvseries.blogspot.com.br/2012/04/top-10-melhores-series-atuais3x2.html

    ResponderEliminar
  18. ô gente vcs esqueceram de colocar "Two and a half man" eu sempre assisto mesmo depois que o Charlie cheen saiu, continua legal.

    ResponderEliminar
  19. Nessa lista foi esquecida,mas na nova lista está na 3ª posição. http://mundotvseries.blogspot.com.br/2012/04/top-10-melhores-series-atuais3x2.html

    ResponderEliminar
  20. Meu, posso dizer sem dúvida nenhuma que você nunca assistiu DEXTER se ele não esta entre os três primeiros... A MIMHA LISTA DOS 5 MAIS:
    5 - GAME OF TRONES
    4 - SPARTACUS
    3 - SOBRENATURAL
    2 - DEXTER
    1 - THE WALKING DEAD

    ResponderEliminar
  21. bom demais sobrenatural esta em primeiro lugar,é isso aí amo essa série ela é a melhor com certeza.sou muito fã adorei sua lista menos por diários de um vampiro,acho chatinha e melosa mais tudo bem adorei assim mesmo só nunca assisti essa tal de nikita e dexter,sobrenatural para sempre

    ResponderEliminar