Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Top 10:Melhores Episódios de Glee


Hoje vamos ver os 10 melhores episódio de Glee.Confiram!

10° Lugar:Bad Reputation-1x17
 Diretor:Elodie Keene  Escritor:Ian Brennan  Exibição original:4 de maio de 2010  Audiência:11,62 milhões
  EUA
Sinopse:Os garotos do clube do coral estão com má reputação em toda escola. Isso acontece por causa de um vídeo de sue dançando uma canção de Olivia Newton-John que eles colocaram no YouTube e uma lista secreta feita por um deles apontando os mais sexys do clube. Ao perceber tudo isso, Rachel decide produzir um vídeo para fazer sua má reputação aumentar. Mal sabem eles que essas coisas que andam fazendo terão resultados surpreendentes.

9° Lugar:Vitamin D-1x6
  Diretor:Elodie Keene  Escritor:Ryan Murphy    Exibição original:7 de outubro de 2009         Audiência:7,28 milhões

Sinopse:Will promove uma competição entre os meninos e as meninas do Glee, no qual devem apresentar um mash-up de duas músicas. Terri se torna a enfermeira do colégio, no intuito de vigiar a amizade entre Will e Emma. Os garotos, para ganhar das garotas, tomam Vitamina D, dada por Terri, e impressionam a todos. As garotas também tomam, pois Kurt conta a elas; o Diretor Figgins descobre e demite Terri.

8° Lugar:Britney/Brittany-2x2

 Diretor:Ryan Murphy   Escritor:Ryan Murphy   Exibição original:28 de setembro de 2010

 Audiência:13,51 milhões

Sinopse:Quando Brittany e os demais membros tentam convencer Mr. Schuester a deixá-los executarem um número da Britney Spears, ele fica relutante, por achar que ela não é um bom exemplo. Enquanto isso, um inseguro Will está curioso sobre o novo namorado de Emma, Dr. Carl Howell, então ele convence Emma a trazê-lo para a escola para conversar com os garotos sobre higiene dental. Enquanto o doutor inspira as garotas a levar sua higiene pessoal mais a sério, Will passa a se sentir pior consigo mesmo. Brittany tem um sonho enquanto está anestesiada, em que ela canta uma música de Britney Spears. Ela conta pra Santana, que também leva uma anestesia e tem um sonho com Brittany. A partir daí, as duas passam a ser mais decididas. E não são só as duas que têm sonhos: Artie e Rachel também têm, e começam a ver as coisas de um modo diferente. Will finalmente cede, e eles aprensentam "Toxic" para a escola. Sue acha ruim, liga o alarme de incêndio e deixa todos apavorados. Mesmo com protestos de Kurt, eles desistem de apresentar Britney Spears.

7° Lugar:Journey-1x22
 Diretor:Brad Falchuk  Escritor:Brad Falchuk   Exibição original:8 de junho de 2010

Audiência:10,92 milhões

Sinopse:New Directions compete contra Vocal Adrenaline nas Regionais. Os juízes Olivia Newton-John, Josh Groban e Sue. Surpreendentemente, Sue vota para que o New Directions fique em primeiro lugar, mas eles acabam perdendo. Quinn tem seu bebê, chamada Beth a pedido de Puck, e Shelby adota Beth. Sue chantegeia o diretor Figgins e os garotos ganham mais um ano, pois se eles não vencessem as regionais, o Glee seria fechado.

6° Lugar:The Sue Sylvester Shuffle-2x11
Diretor:Brad Falchuk  Escritor:Ian Brennan  Exibição original:6 de fevereiro de 2011
Audiência:26,80 milhões

Sinopse:Mr. Schuester e a treinadora Beiste elaboram um plano para reunir o coral e a equipe de futebol do McKinley High e tentar resolver as diferenças entre os grupos. Enquanto isso, Sue tenta desesperadamente ganhar as Nacionais, lançando um plano perigoso para conseguir trazer o troféu para casa. Quando é impedida de fazer o que deseja pelo Diretor Figgins, ela se irrita e consegue mudar o dia em que as Nacionais das líderes de torcida será realizado para o mesmo da final do campeonato de futebol americano. Então os membros do Novas Direções realizam uma performance com o mash-up de "Thriller" e "Heads Will Roll" durante o intervalo do jogo e as líderes de torcida que fazem parte do clube têm que escolher entre os dois. Depois Quinn agradece a Finn por tê-la aconselhado a optar pelo Glee Club e o beija.

5° Lugar:Never Been Kissed-2x6
Diretor:Bradley Buecker  Escritor: Brad Falchuk  Exibição original:9 de novembro de 2010
Audiência:10,99 milhões

Sinopse:Will organiza uma competição entre os garotos e garotas do clube, em que cada grupo terá que cantar um mash-up com canções típicas do sexo oposto. Finn e Sam descobrem como "esfriar" as coisas quando estão "namorando": pensar na treinadora Beiste em momentos e roupas constrangedoras, e logo todos os meninos (e, estranhamente, Tina) estão fazendo isso. Will fica sabendo disso, e acha que, se Beiste souber, ficará muito magoada, e mantén segredo. Enquanto isso, Kurt passa por dificuldades com a perseguição de Dave Karofsky. Kurt visita a Dalton Academy, um internato para meninos, que será o concorrente nas Seccionais. Lá, Kurt conhece Blaine, que também é gay e ajuda Kurt, incentivando-o a enfrentar Karofsky. Kurt o enfrenta no vestiário masculino, deixando Karofsky muito bravo, tanto que Dave beija Kurt, em um possível momento de confusão. Puck tenta ajudar Artie como forma de não ter que voltar para o reformatório. Will não aguenta mais, e conta a Beiste o que os meninos (e Tina) estavam fazendo. Beiste fica tão magoada que se demite, provocando grande alegria em Sue, que tem seu orçamento reparado. Mas Will conversa com Beiste, e ela diz que nunca foi beijada, por ser considerada esquisita, e Will a beija, fazendo-a pedir readmissão.

4° Lugar:The Substitute-2x7
 Diretor:Ryan Murphy  Escritor:Ian Brennan   Exibição original:16 de novembro de 2010
Audiência:11,70 milhões

Sinopse:Quando Mr. Schuester fica doente, uma professora substituta dá aulas de espanhol e, a pedido de Kurt, comanda o Glee Club, conseguindo assim conquistar todos do "New Directions", deixando-os cantar o que quiserem. Enquanto isso, quando o Diretor Figgins também fica doente, Sue é nomeada a nova diretora e usa o seu poder na escola, proibindo os bolinhos de batata, o que causa grande revolta em Mercedes. Rachel conta a Will que a substituta está comandando o Glee Club, e Will tenta ter o emprego de volta. Mas Sue, como diretora, demite Will e promove a substituta, Holly Holiday, como a professora de espanhol e nova diretora do Glee Club. Enquanto isso, Mercedes fica com ciúmes de Kurt, que passa muito tempo com Blaine, e tem ilusões, pois está com muita falta dos bolinhos de batata. Em protesto, ela enfia bolinhos de batata no carro de Sue, que fica muito nervosa com os estragos no carro. Assim ela demite Holly, por Mercedes ser sua aluna. Karofsky aborda Kurt no corredor, pergunta se ele falou para alguém sobre o beijo e o ameaça, dizendo que vai matá-lo caso ele conte a alguém. Sue é, então, promovida a diretora permanentemente, pois muitos pais aprovaram sua iniciativa de lanches saudáveis, e o Conselho Estudantil despede Figgins. Sue tenta demitir Beiste, mas não consegue, pois sem o time de futebol as Cheerios não poderiam torcer para ninguém. Will volta a seu cargo, e pede ajuda de Holly para mordenizar "Singing In the Rain". Ela faz isso, criando um mash-up de "Singing In the Rain" e "Umbrella".


3° Lugar:Dream On-1x19
 Diretor:Joss Whedon  Escritor:Brad Falchuk  Exibição Original:18 de maio de 2010
Audiência:11,59 milhões

Sinopse:Artie emenda o relacionamento com Tina e lida com a sua condição física. Bryan Ryan (Neil Patrick Harris), o antigo rival do tempo de escola de Will, retorna. Jesse ajuda Rachel a encontrar sua mãe, que mandou uma pista para Rachel: uma fita em que ela canta.

2° Lugar:Blame It on the Alcohol-2x14
 Diretor:Eric Stolz  Escritor: Brad Falchuk  Exibição Original:22 de fevereiro de 2011
Audiência:10,58 milhões

Sinopse:O diretor Figgins organiza uma semana para alertar o corpo estudantil a respeito dos perigos do uso de álcool por menores de idade e convida o Novas Direções para uma apresentação que o ajude nessa campanha. Mas alunos do clube organizam uma festa na casa de Rachel, onde acabam bebendo demais e fazendo um "jogo da garrafa", onde Rachel e Blaine se beijam. Ela passa então a se interessar por ele, que está confuso com relação a sua sexualidade e decide "experimentar", o que não agrada a Kurt. Enquanto isso, Schuester e Beiste iniciam uma pequena diversão em um CountryBar, onde ele acaba bebendo demais e em uma confusão liga para Sue, achando que é Emma e se declara. Aproveitando a situação, Sue grava o que ele diz. Para disfarçar a ressaca, Rachel prepara uma mistura de várias bebibas para eles tomarem antes da apresentação para a escola, o que não cai muito bem para Brittany, que vomita em cima dela no palco. Apesar do que aconteceu, o clube recebe um "parabéns" do diretor, que informa que o acontecido na apresentação assustou os alunos e não estão tendo mais problemas com excesso de bebidas na escola. Sue, para humilhar Will, utiliza a rádio da escola em horário de aula e coloca a gravação para todos ouvirem o que ele falou.

1° Lugar:Original Song-2x16
 Diretor:Bradley Buecker  Escritor: Ryan Murphy  Exibição Original:15 de março de 2011
Audiência:11,15 milhões

Sinopse:Com as Regionais se aproximando, Will recebe uma carta dizendo que eles não poderão apresentar "Sing", como tinham planejado. Ele pede então ideias para os integrantes do New Directions. Rachel novamente sugere que eles cantem canções originais e o grupo inicialmente discorda, até que Quinn a apoia e convence os outros, se oferecendo para compor uma canção com ela. Mas, ao apoiar Rachel, Quinn estava apenas colocando em prática o seu plano de mantê-la por perto, para impedir que ela estrague seus planos de voltar com Finn, e também de ser a Rainha do Baile. Enquanto isso, na Dalton Academy, Kurt reclama com Blaine sobre o fato de todos os solos serem dele e, logo depois, Pavarotti, o canário que lhe foi dado para que cuidasse, tem um derrame. No dia seguinte, na reunião dos Warbles, Kurt vai vestido de preto, e informa que está de luto pela morte do canário. Assim, ele apresenta "Blackbird". Blaine sugere para todos que os dois cantem um dueto nas Regionais, o que é aceito. No Colégio McKinley, Santana encontra Brittany perto dos armários, e diz que não terminou seu namoro com Sam. Will começa uma reunião para que o New Directions consiga escrever boas músicas, e depois de alguns fracassos, eles escrevem "Loser Like Me", que expressa a humilhação que eles passam todos os dias, principalmente por causa de Sue. Em um dos ensaios do dueto, Blaine admite para Kurt que só sugeriu que o fizessem para passarem mais tempo juntos, se declara para ele e os dois se beijam. Rachel se encontra com Quinn no auditório para sua composição, mas as duas começam uma briga, na qual Quinn humilha Rachel, que diz que não irá desistir de Finn e que não precisa mais de sua ajuda. Rachel usa seu sofrimento como inspiração para compor, sozinha em seu quarto. Nas Regionais, o Aural Intensitive é o primeiro a se apresentar, seguido pelos Warbles; o New Direction é o terceiro. Os juízes se reunem para decidir o vencedor e, quando a esposa do governador anuncia que foi o New Directions, Sue lhe dá um soco. Kurt e Blaine fazem o enterro na Pavarotti, no qual ele diz que lembrou-se do enterro de sua mãe, e lamenta por não terem vencido. Blaine o consola. Will decide criar uma votação após todas as competições, na qual os mebros votam para eleger quem foi o destaque da noite entre eles, e Rachel vence por unanimidade.

Esse foi o Top 10 dessa semana.Até semana que vem!
   






















































Sem comentários:

Enviar um comentário