Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conheça Klaus, o vampiro mais velho de The Vampire Diaries

Atenção, fãs de The Vampire Diaries: parece que finalmente chegou o momento de conhecermos Klaus, o vampiro mais antigo de todos os tempos.
De acordo com notícia publicada pelo site Zap2It, quem interpretará o vilão mais esperado da série é Joseph Morgan e ele aparecerá pela primeira vez no episódio intitulado Klaus, que irá ao ar em 21 de abril pela CW.
Inicialmente, iremos conhecer o vampiro original em um flashback, e sim, é Elijah (Daniel Gillies) e Katherine (Nina Dobrev) na foto com ele. Se você se lembra, Katherine conheceu Klaus quando ele vivia como um nobre na Inglaterra em 1491. “Eu fui levada com ele no início, até que eu descobri o que ele era e o que ele queria de mim”, disse ela à Elena no início desta temporada. “E então eu corri como o diabo.”
Ela fugiu por mais de 500 anos … e ele está prestes a alcançá-la.
Klaus está se dirigindo para Mystic Falls e sua chegada vai causar estragos para todos os nossos personagens favoritos. Ele tem um objetivo: quebrar a maldição do sol e da lua que impede os vampiros de serem capazes de andar sob o sol.
Convenientemente, se ele conseguir quebrar a maldição, que vai ligar os lobisomens à sua maldição (a da lua cheia) para sempre, e eles vão continuar a enfrentar transformações dolorosas todo mês.
Este foi um longo hiato. The Vampire Diaries retorna com epísódios inéditos amanhã, pela CW. O episódio de Klaus será exibido duas semanas depois, em 21 de abril. Fiquem ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário