Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Temporadas:Dead Like Me

1º Temporada

Episódios

1. Piloto (Pilot)
2. A Morte Não Me Caiu Bem (Dead Girl Walking)
3. A Curiosidade Matou o Gato (Curious George)
4. Um Engano Fatal (Reapercussions)
5. Um Salto de Fé (Reaping Havoc)
6. O Meu Quarto (My Room)
7. O Beijo (Reaper Madness)
8. O Cozinheiro (A Cook)
9. Nem Tudo é Poesia (Sunday Mornings)
10. Negócio Inacabado (Business Unfinished)
11. Ladrão de Bicicleta (The Bicycle Thief)
12. Sono Eterno (Nighthawks)
13. Férias (Vacation)
14. Descanse em Paz (Rest in Peace)
 

2º Temporada

Episódios

1. Que Entre o Palhaço (Send in the Clown)
2. O Livro da Contabilidade (The Ledger)
3. História de Fantasma (Ghost Story)
4. O Fim Inexorável (The Shallow End)
5. Muita Correria (Hurry)
6. Decisões Difíceis (In Escrow)
7. Ritos de Passagem (Rites of Passage)
8. Quase Apaixonada (The Escape Artist)
9. Aquiete-se, meu Coração (Be Still My Heart)
10. Desafiando a Morte (Death Defying)
11. Do Pó ao Pó (Ashes to Ashes)
12. Não Se Esqueça de Mim (Forget Me Not)
13. A Última Chamada (Last Call)
14. Sempre (Always)
15. Assombrados (Haunted)

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário