Enfim, estou sem trabalhar e fico muito dentro de casa, e já faz alguns meses que me sinto observada, mas o que aconteceu comigo esses dias me fez concluir que realmente não estou só.
Pois bem, foi ele mesmo que eu vi atrás de mim. A história foi assim: eu estava na cozinha de casa terminando de fazer um lanche para minha filha, quando terminei fui em direção ao quarto para chamá-la, mas já estava com aquela sensação de que alguém estava me observando, foi quando alguma coisa me disse pra olhar pra trás. Quando me viro vejo o menino dos cachinhos atrás de mim. Me paraceu que ele se assustou mais que eu, pois fez uma expressão de espanto e rapidamente desapareceu.
Fiquei parada, gelada com o susto que tomei, pois nunca tinha visto tão de perto assim. Meu coração quase saiu pela boca.
Minha filha veio me chamar, perguntando se tinha acontecido alguma coisa. Eu disse que não para não assustá-la, mas a minha cara deve ter me entregado com certeza, pois não me pareceu que ela acreditou em mim. Passei a noite toda pensando nisso.

Sem comentários:
Enviar um comentário