Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Best Friends-Achada!(1x9)

Na casa de Mariana,Lauro diz para ela:
-Ela ficou brava comigo,e simplesmente sumiu.
-Mas porquê?
-Ela gosta de mim e tal...
-E você deu um chute nela?
-Mais ou menos.
-Ih,ela fica muito deprimida com essas coisas.
  Marcelo pergunta:
-Já ocorreu outros casos?
-Claro...
  Mariana olha para todos e começa a contar:
-Uma vez,um homem chutou ela,e ela quebrou todo o carro dele.Um outro homem fez a mesma coisa,e foi espancado por marginais a mando de Luciana.Ih,tem várias histórias.
  Marcos pergunta:
-E a Britney brasileira não foi presa?
-Como?
  Isabela diz:
-Não liga para o que ele fala.
-Ok.
  Lauro pergunta então:
-Mas você não tem pista de um lugar que ela possa estar?
-Ela pode estar onde ela gostava muito de ir,quando criança.
-Onde é?
-Eu levo vocês até lá.
  Todos entram no carro de Lauro,e vão para esse lugar.È uma casa onde Luciana e Mariana passaram a infância com seus pais.Um lugar muito bonito,cheio de árvores.
  Chegando no local,Marcelo pergunta para Mariana:
-Ninguém mora aqui?
-Só um caseiro que cuida de tudo.
-È muito lindo,não sei como nenhuma de vocês querem morar aqui.
-È,eu estou bem lá na minha casa.E a Luciana não sei se gostaria de morar aqui.
  Então Mariana diz:
-Bem,vamos nos dividir para achar ela.
  Todos se dividem e começam a procurar por Luciana.
  Um tempo depois,ela é achada.Por Marcos.Ela está jogando pedrinhas num lago que passa no território da propriedade.Marcos chega nela e pergunta:
-Estamos te procurando,bitch.Queria sumir e dias depois,nós iriámos te achar morta e com os pulsos cortados.E descobriríamos que você era emo.
-Estão todos me procurando?
-Sim.
  Nisso,Luciana sai correndo.Marcos diz:
-Cuidado para não morrer na floresta.Mas pensando bem,não seria uma coisa tão ruim assim.
  Luciana sai correndo e acaba achando um casa numa árvore,feita por ela,sua irmã e seu pai.Ela sobe nela e fica pensando
- "O que será que eu faço? "
  Um tempo depois,Luciana começa a ouvir gritos.È de Lauro.Então ele vê a casa da árvore e sobe nela.Ele encontra Luciana e logo dá um abraço nela.Ele pergunta:
-Nós estamos malucos ao te procurar.
-È?
-Aham,o que te deu na cabeça para sumir desse jeito?
-Eu precisava pensar na vida.
  Lauro dá um beijo em Luciana.Pode ser apenas de consolo,ou não.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário