Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coluna Rodrigo Naressi:Cancelamentos-(2x4)

Hoje,quero falar sobre algumas séries canceladas no ano de 2011.
Para mim,algumas séries foram injustiçadas.Uma delas foi "Brothers And Sisters".Uma série que narrava os conflitos e acontecimentos de uma família de classe média-alta.Era uma ótima série,com inúmeros fãs pelo mundo.Mas não estava tendo uma boa audiência antigamente.
Quando foi noticiada que entre:Nikita,Hellcats e One Tree Hill,uma delas seria cancelada pela CW,eu torci:Tomara que seja One Tree Hill.
"One Tree Hill" já teve 8 temporadas e a história já se foi.Mas a cancelada foi "Hellcats",por dois motivos:
1°-Baixa Audiência
2°-One Tree Hill tinha mais fãs.
Uma série que contava a história de uma jovem pré-estudante de direito que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.
Pena não ter sido renovada.
Outra série boa que foi cancelada,foi "United States of Tara".Uma série que contava a vida de Tara, uma esposa e mãe com transtorno dissociativo identidade (DID).Sendo assim,vive com seus vários alters.
Uma série que não deveria ter sido cancelada,e foi cancelada por motivos ainda não explicados.

A CBS também cancelou uma ótima série."$#*! My Dad Says" foi uma ótima série,que contava a história de Ed.Um homem de 72 anos,que tem a surpresa quando seu filho volta a morar com ele.Assim criando novos problemas em sua complicada relação pai-filho.
A série foi cancelada por não alcançar indíces satisfatórios de audiência.

 Mais uma série boa,que foi cancelada."V" foi uma série que contava a aparição de naves gigantes nas 29 principais cidades de todo o mundo e Anna, a bonita e carismática líder dos "Visitantes" ou "V's", afirma vir em paz. Apesar de aparentemente benevolentes, um pequeno número de seres humanos começam a duvidar da sinceridade dos Visitantes, e Erica Evans descobre que os alienígenas agora estão na fase final do seu plano para assumir a Terra.
Uma série que deixou um final sem respostas.Foi cancelada por ter uma audiência mediana.

Mas teve um cancelamente bom:
Aleluia!.Quando foi noticiado que "Smalville" iria ser cancelada,eu fiquei muito feliz.Que série ruim que era.Contava a história de Clark Kent,de adolescente até se tornar o Super-Homem.
Emfim,terminou.Durou bastante,infelizmente.Mas emfim,acabou.


Bem,por hoje é só.Até semana que vem"

Sem comentários:

Enviar um comentário