Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dilemas de um Ator-Bomba! (1x4)

Depois de Raquel sair,Hugo diz para Pedro:
-Vou ir atrás dela.
-Não,é melhor eu ir.
  Pedro Lucas sai correndo atrás de Raquel.Ele chega nela e pergunta:
-Pra onde você está indo?
-Pra minha casa,pra um bar,não sei.
-O que aconteceu Raquel?
-Nada.
-Me conta.Por favor?
  Raquel olha bem para Pedro e diz:
-Ok,eu te conto.
-Òtimo.
-È que eu descobri uma coisa do Hugo?
-Que coisa?
-Que ele matou uma pessoa.
  Pedro arregala os olhos e pergunta:
-Sério?
-Aham.
-E como você sabe?
-Ele me contou.
-Vou ir falar com ele.
  Raquel tenta segurar Pedro mas não consegue.Pedro volta ao estúdio e pergunta gritando para Pedro:
-Você matou uma pessoa,Hugo!!??
  Todo mundo fica quieto.Pedro pergunta de novo para Hugo:
-Você matou ou não???
-Não precisa gritar.
-Me responde.
  Hugo fica um pouco em silêncio e então diz:
-Sim,matei.
-Faz quanto tempo isso?
-Uns 5 anos.
-Seu assassino.Sai do meu estúdio!!!
-Mas...
-Mas nada.Sai daqui que depois eu converso com algumas pessoas e você será demitido.
-Não faça isso comigo,Pedro.
-Eu não quero assassinos aqui.Tchau!
-Vamos conversar?
-Não quero conversa.Ou sai daqui agora ou vou chamar os seguranças para te levarem.
-Ok.Fui.
-Já vai tarde!
  Hugo sai do estúdio e dá de cara com Raquel.Ela diz:
-Eu sinto muito Hugo.Não queria estragar sua carreira.
-Mas estragou.Eu pensei que podia confiar em você,mas estava errado.
-Era muita coisa pra mim Hugo.Desculpa.
-Não posso te desculpar.
  Hugo dá as costas e vai embora.Ele entra no seu carro e vai embora.
  Ele chega em casa e começa a chorar.Ele fala sozinho:
-E agora? O que eu faço na minha vida?
  Mais tarde,ele recebe uma ligação de Clarice.Ela diz:
-Eu fiquei sabendo do que aconteceu.Sinto muito.
-Não sinta.
-Você vai ficar bem?
-Não.
-Quer que eu vá pra aí?
-Não.Agora você irá fazer os testes.Não se preocupe comigo.
  È,agora a carreira de Hugo irá por água abaixo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário