Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dilemas de Um Ator-Repercussão da Descoberta(1x5)

Após todo o estúdio da novela em que Hugo trabalha saber do acontecido,a notícia se espalha por toda a imprensa.Em várias revistas,jornais,televisão,etc...
  Hugo fica em sua casa e recebe alguém.È Clarice.Ele abre a porta e ela o abraça.Ela pergunta:
-Como está?
-Pèssimo.Agora toda a imprensa sabe que eu matei uma pessoa.
-Desculpa,foi culpa minha.
-Não,foi minha culpa.Eu não devia ter contado para a Raquel.
-Foi ela que espalhou?
-Ela cantou pro Pedro Lucas e ele fez um escândalo.
-O diretor da sua novela?
-È.
-E você foi demitido?
-Não sei,ainda não me contactaram.
  Manchetes nos jornais diziam "Hugo Carvalho,o vilão das novelas e da vida real" ou "O ator assassino",coisas desse tipo.
  Claro que depois de tudo isso acontecer,repórteres lotam os estúdios da rede RTB e aos arredores da casa de Hugo também.Mas Hugo fica apenas dentro de casa.
  Mais tarde,o vice-presidente da rede RTB,o diretor Pedro Lucas e o criador da novela,Marcos Silva vão até o apartamento de Hugo.Eles vão passando pelos repórteres que fazem perguntas como: "O que vocês acham de ter um assassino no elenco","o que irão fazer com ele",...
  Mas nenhum dos três responde alguma coisa.Os três entrem no prédio e vão no apartamento de Hugo.Eles chegam lá e entram.Depois de sentarem numa mesa,o vice-presidente começa a falar:
-Bem,nós discutimos tudo.E já decidimos.Mas antes quero te perguntar uma coisa Hugo.
-Pode falar?
-Porquê você matou uma pessoa?
-È que essa mulher ficou com a minha namorada...
  Pedro pergunta mais assustado ainda:
-Era uma mulher?
-Sim,se chamava Marisa Mendes.
-E você matou ela aonde?
-Em Maçambará.
-E não foi preso?
-Não,o caso foi esquecido.
  Marcos,o criador da novela em que Hugo contracena,diz:
-Bem,sentimos muito.Mas você está demitido.
-Ja era se de esperar.
-Bem,você ganhará o seu salário dos capítulos desse mês.
-Eu participei de 23 capítulos né?
-Sim.
-E como vão tirar o meu personagem da novela?
  O diretor Pedro diz:
-Fácil,você interpretava um vilão.Na novela você sofreu um acidente de avião e ficou desaparecido.
-Ok.Enfim,foi bom trabalhar com vocês.
  Os três vão embora.Hugo está demitido mesmo.
  Agora a vida de Hugo é apenas ficar em casa dormindo e comendo.Ele fica dois dias assim.Então decide sair do seu prédio.Já foi divulgado na imprensa que ele foi demitido do canal,e agora é esperar que ele não se ferre com a polícia.
  Ele sai de casa e alguns repórteres vem fazer perguntas pra ele.Ele responde duas perguntas e então entra no carro.Ele vai ir para a casa de uma amiga sua.
  As perguntas que ele respondeu foram:
-Porquê você matou essa pessoa?
-Não matei.
-O que você fará da sua carreira agora?
-Não sei,minha carreira se foi.
  Sim,Hugo negou.Se ele disser algo pra imprensa,pode se complicar ainda mais.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário