Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Querido Diário-Helena e Gui ficando novamente(1x5)

Oi Meu Querido Diário.Agora vou contar sobre o que aconteceu hoje na aula,eu falando com o Gui se ele queria ficar novamente com a Helena.
  Na aula,eu sento na fileira encostada na janela,na última classe.Sento bem perto da porta.O Gui senta na fileira do lado,na terceira classe.
  Antes de começar a aula,eu falo pra ele:
-Senta no meu lado.
-Tá.
  Ele pega suas coisas e senta na mesa ao lado da minha.Na aula,nós começamos a conversar.Eu pergunto pra ele:
-Gostou de ficar com a Helena?
-Aham.
-Ela quer ficar de novo.
-É?
-Aham.Você quer?
-Claro.
-Tá,então pode ficar com ela hoje na saída de novo?
-Posso.
-Tá,no recreio falo com ela.
-Certo.
  Chegando o recreio,eu me encontro com Helena e Dudu.Ela chega em mim e pergunta:
-Falou com o Gui,Aline?
-Claro.
-E?
-Ele quer ficar novamente.
-Que bom.
-Hoje na saída.Tá?
-Tá.
  Então,começamos a andar um pouco pelo colégio.O Eduardo diz:
-Hoje eu não vou esperar vocês.
  A Helena pergunta:
-Porque?
-Eu estou com muita fome.
-Espera um pouquinho.
-Desculpa,não vai dar.
  A Helena fica meio que de cara e vai sentar na arquibancada.O Dudu diz pra mim:
-Ela fica de cara muito fácil.
-Pois é.
-Nana.
  Na hora da saída,O Dudu vai embora e eu fico esperando o Gui e a Helena ficarem novamente na 72.Eu e o Gui entramos na sala e ela já está na porta nos esperando.Ele chega nela e já gruda um beijo.E eu fico no lado,segurando vela.
  Eles se abraçam e ficam bem no meu lado.Eu digo:
-Vou deixar vocês sozinhos.
  Então,a Helena diz:
-Não.Fique conosco.
-Tá bom.
  Uns minutos depois,os dois se largam e vamos todos embora.Enquando nós estamos indo embora,a Helena me pergunta:
-Ele é muito bonito né?
-È.
-Quero ficar mais vezes com ele.
-E pelo jeito,ele também quer.
-Tomara.
  È isso meu querido diário.Vamos ver no que isso vai dar.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário