Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Neil Patrick(How I Met Your Mother) tira fotos dos filhos para constrage-los quando crescerem!

Neil Patrick foi ao programa The Late Show de David Letterman, nessa última quinta-feira, dia 9, e contou que ele e seu companheiro estão tirando fotos dos filhos gêmeos, de oito meses de idade, Harper e Gideon, para montar um calendário e constrange-los quando crescerem.
- Nós tiramos uma foto por mês. Assim quando ficaram mais velhos podemos humilhá-los, brincou ele.
Ele mostrou ao apresentador as fotos que tirou nos meses de março, maio e junho. Na de março, o casal de gêmeos aparece vestido com roupas verdes, segurando copos de cerveja verde, em comemoração ao dia de Saint Patrick. No mês de abril, eles estão com orelhinhas de coelho, em referência à Páscoa. Já em maio, Harper aparece de bigode e sombreiro, e Gideon vestida de Frida Kahlo, pois neste mês, é comemorado nos EUA o 5 de Mayo, em que são celebrados a herança e o orgulho mexicano.
O ator de How I Met Your Mother também comentou a escolha dos nomes de seus filhos:
- Eu me chamo Neil. Mas existe uma outra forma de escrever meu nome, N-A-L. As pessoas sempre erram e isso me deixa maluco. Então, eu escolhi Harper e Gideon porque são nomes únicos, mas fáceis de soletrar.
Confira abaixo o vídeo do programa!

Sem comentários:

Enviar um comentário