Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Atores de "Glee" elegem suas canções favoritas da segunda temporada

Uma temporada inteira recheada de perfomances e músicas que alguns amam, e outros nem tanto! Mas, quais são as músicas que os atores mais gostaram de fazer/cantar?
O site The Hollywood Reporter falou com alguns atores de “Glee”. Confira a resposta deles e compare com as suas canções favoritas!
Chris Colfer: ‘As If We Never Said Goodbay’ foi meu solo favorito. Eu que dei a ideia de fazermos”, disse Colfer sobre a música de Sunset Boulevard, cantada no episódio “Born This Way”. “Eu perguntei ao Ryan (Murphy) se ele me deixava cantar esta música, acho que as letra é perfeita para aquele momento de Kurt. E eu amo Sunset Boulevard, quando Norma Desmond volta ao estúdio. Alguma coisa naquela música a tornou perfeita, e Ryan concordou”.
Lea Michele:Do episódio ‘Duets’. Minha música favorita desta temporada é ‘Get Happy/ Happy Days Are Here Again’, com Chris”, disse Lea sobre o mashup das canções de Judy Garland e Barbra Streisand. “Eu me senti muito feliz. A temporada estava apenas começando e cantei essas músicas fantásticas de Judy e Barbra com Chris. era como se tudo que eu amasse estivesse bem ali ao meu alcance. Eu chorei em todas as tomadas, é uma música muito emocional”.
Heather Morris:Eu sinceramente não consigo parar de ouvir a versão de Kevin McHale da música ‘Never Going Back Again’ do Flatwood Mac”, disse ela citando a música realizada no episódio “Rumors”.
Naya Rivera:Tive um grande momento com ‘Valerie’”, disse ela sobre a música de Amy Winehouse cantada nas Seccionais no epidósio “Especial Education”. “É uma das minhas canções favoritas”.
Matthew Morrinson:Minha música favorita é ‘Hell To The No’ que Mercedes (Amber Riley) cantou. Foi uma música incrível, com um grande atrativo. Tem também ‘Trouty Mouth’ (cantada por Naya Rivera)”, disse o interprete do Mr. Shue, citando as musicas criadas para o episódio “Original Song”. “Foram algumas músicas simples que criamos, mas que ficaram tão incríveis e engraçadas que simplesmente não saem da minha cabeça”.

Sem comentários:

Enviar um comentário