Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Kevin McHale diz que Artie tem alguns problemas

Kevin McHale afirmou que seu personagem Artie, em Glee, tem alguns “problemas”.
McHale explicou que ele não gosta da maneira que Artie fala com as personagens femininas na série.
“Ele ficou um pouco malvado,” ele disse ao New York Post. “No começo, eu pensei que nunca poderia falar com as meninas da maneira que Artie fala, eu não sou tão confiante assim’.
“Mas, ao mesmo tempo, eu nunca iria dizer algumas das coisas que ele disse. Quero dizer, ele pode ser um pouco malvado com Tina (Jenna Ushkowitz) e Brittany (Heather Morris). Há claramente alguns problemas acontecendo por aí, que ele precisa trabalhar”.
McHale sugeriu que Artie poderia trabalhar em suas atitudes na próxima temporada e admitiu que gostaria de vê-lo em um novo relacionamento.
“Eu tive que fazer um monte de grandes canções nesta temporada e trabalhar com Brittany, essa dinâmica foi tão incrível – talvez eles pudessem se envolver com outras pessoas”, disse ele. “Quinn seria engraçado! Acho que Dianna Agron e eu poderíamos nos divertir com isso. E podemos sempre trazer Gwyneth Paltrow de volta!”
Glee volta na fall season para mais uma temporada na Fox.

Sem comentários:

Enviar um comentário