Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Naya Rivera quer uma namorada para Santana

Naya Rivera revelou que gostaria que sua personagem Santana em Glee tivesse uma namorada na próxima temporada, conforme noticiou o site Digital Spy.
Nos últimos episódios da segunda temporada, Santana estava lutando com sua sexualidade. A atriz admitiu que Santana está apaixonada por Brittany (Heather Morris), mas seus sentimentos não eram recíprocos.
Rivera já disse ao New York Post que gostaria que Santana encontrasse alguém na terceira temporada da série.
“Eu gostaria de vê-la explorarando mais sua sexualidade”, disse ela. “Talvez com pessoas além de Brittany. Eu sei que todo mundo quer ver as duas juntas, mas acho que [produtor-executivo] Brad Falchuk fez melhor quando ele disse que isto é sobre a jornada de Santana, e não tanto sobre ela com Brittany. Adoraria vê-la arrumar uma namorada e t meados dalvez até amolecer um pouco como resultado.”
Rivera também confessou que ela está feliz que foi promovida a personagem regular para a segunda temporada e agora tem um grande personagem depois de, inicialmente, se juntar a Glee para um papel pequeno.
“Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas eu estou tão feliz que aconteceu”, disse ela. “É tão chocante para mim e muito, muito lisonjeiro que as pessoas me amam porque amam Santana. Sinto-me tão abençoada.”
Glee retorna com episódios inéditos de sua terceira temporada em meados de setembro pela Fox americana.

Sem comentários:

Enviar um comentário