Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Naya Rivera, a Santana, comenta seu álbum solo

A atriz, cantora e dançarina Naya Rivera, a intérprete da sensual Santana na série “Glee”,contou que vai começar as gravações do álbum na metade de julho, após o fim da turnê de “Glee” pelos EUA. “Eu não vou ter nenhuma música pronta até o final da turnê. Então, no começo de julho, quando eu voltar para casa em Los Angeles, eu vou sentar e resolver todos os detalhes e o processo criativo do álbum”, declarou Naya.
A atriz também adiantou que irá escrever todas as canções do álbum e já sabe qual estilo musical irá seguir, apesar de não especificá-lo. “Eu sei que eu escrevo bem. Eu tenho feito composições há anos, por isso posso dizer que já tenho um catálogo de canções. Então, é só uma questão de me reunir com os produtores e desenvolvermos o trabalho”, disse, sem falsa modéstia.

1 comentário:

  1. Eu Amo Ela , Vou saber as Letras das musicas dela na Ponta da Lingua (L) i Love you Naya

    ResponderEliminar