Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Ryan Murphy revela o futuro de Glee

O produtor e roteirista Ryan Murphy, criador da série “Glee”, contou ao TV Line muitas novidades sobre a 3ª temporada, que será a última de boa parte do elenco, e revelou o futuro de alguns personagens.
Ele confirmou que Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith), Quinn (Dianna Agron) e Puck (Mark Salling) sairão da série ao fim da temporada, já que irão se formar na escola. Mas disse que não está preocupado com essas mudanças e muito menos em achar substitutos. Revelou que planejava esse final para os personagens antes mesmo da estreia da série.
“Tudo é sobre as histórias e os personagens. É o nosso trabalho achar novas estrelas que as pessoas gostem, mas eu nunca senti que estamos substituindo alguém. Estes personagens são insubstituíveis”, explicou.
Um dos novos integrantes do elenco será o vencedor do reality show “The Glee Project”, que deve aparecer em sete episódios da próxima temporada. Murphy revelou que o ganhador do reality será o novo e o maior rival de Sue Sylvester (Jane Lynch).
“O ganhador do ‘The Glee Project’ será a pessoa que ela (Sue) mais vai odiar na história da série. Ele será considerado o novo arquinimigo de Sue Sylvester e ela irá destruir sua vida”, contou.
Murphy também adinatou que Sue irá ganhar um interesse romântico e tentar uma vaga no congresso americano. Sobre o novo interesse romântico de Sue, Murphy ponderou que tanto pode ser um homem quanto uma mulher – a atriz é lésbica de certidão passada – e acredita que o mais importante é saber quem é capaz de amá-la.
O criador da série acredita que chegou a hora de Sue deixar de tentar destruir o Glee Club e passar a perseguir objetivos maiores, como a política americana.
“Nós temos um incrível arco de 20 episódios para Jane Lynch que será fantástico. Nós decidimos que já passou da hora de Sue ficar tentando constantemente destruir o Glee Club. Já fizemos isso, e fizemos isso muito bem. Mas agora é hora de Sue começar a mexer com o país”.
Ryan explicou que a 3ª temporada será totalmente centrada nos personagens e em suas histórias. Por conta desta opção, o estilo habitual dos episódios sofrerá mudanças, com maior serialização, menos cantoria e poucos episódios temáticos.
Em compensação, ele promete uma gigantesca homenagem a um artista da música pop, sem revelar quem foi o escolhido ou escolhida.
“Decidimos que a 3ª temporada vai ser sobre personagens, personagens e personagens. Como faremos isso? Para começar, teremos apenas um episódio tributo musical, mas adianto que será muito grande. É algo que estou trabalhando por dois anos – o que levou uma eternidade – , por ser um artista grande.
A 3ª temporada não terá convidados especiais da Broadway ou ganhadores do Oscar e os números musicais serão diminuídos. “Nós não vamos ter nenhum convidado estrelar. E nós vamos fazer menos musicais”.
Ainda assim, a série não deixará ter seus famosos números musicais. Mas o espaço ocupado por tributos, será agora dedicado a personagens que não tiveram tanto espaço na temporada passada e que Ryan acredita que estão sendo desperdiçados na trama.
“Nós estamos escrevendo para personagens que não tiveram grandes histórias. Temos uma história incrível para Mercedes. Temos uma grande história também para Mike e Tina. Eles são todos fascinantes. Eu amo-os como artistas e é hora deles ganharem o que merecem. Além disso, Matthew Morrison no ano passado realmente não teve um grande arco, como teve na 1ª temporada, mas ele vai ter na próxima temporada”.
Por outro lado, ele os demais produtores ainda não decidiram qual será o futuro de alguns integrantes do elenco que entraram na temporada passada, como Darren Criss (Blaine), Chord Overstreet (Sam) e Ashley Fink (Lauren).
“Nós acabamos de começar a escrever a nova temporada, então ainda não decidimos quem vamos trazer de volta ou quem nós vamos deixar ir. Nós vamos decidir isso na próxima semana ou mais tarde. Eu não penso nisso como um problema, eu só olho e penso: ‘Ok quais são as suas histórias?’ Isso é o principal para mim na próxima temporada”.
Murphy não descarta a ideia de, após a formatura, algum dos personagens de “Glee” ganhar uma série só para ele ou ela, mas não pensa nisso agora. Por enquanto, sua única preocupação é escrever a 3ª temporada da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário