Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:“Eu uso aparelho”, diz Eva Longoria(Desperate Houswives"

Eva Longoria também tem as suas imperfeições e, para corrigir os dentes, ela usa aparelho. A revelação foi feita pela estrela de “Desperate Housewives” para a revista InStyle, na qual é capa da edição de julho.
- Eu uso aparelho. Olha como os meus dentes de baixo são tortos, eu nunca tinha notado.
A atriz contou algumas curiosidades para a publicação. Eva revelou quais são os seus produtos de beleza preferidos. Sabe quais?
- Rímel é muito importante. Se eu estivesse em uma ilha deserta eu teria que ter rímel e hidratante para lábios.
O gosto pela maquiagem começou quando a artista ainda era criança. Como os pais não a deixavam se maquear, ela encontrou formas de pintar o rosto.
- Eu não podia usar maquiagem quando era criança. Eu derretia giz de cera e colocava nos lábios, e usava tinta como sombra nos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário