Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:O Retorno de Fringe como “Novo Piloto”

Os produtores de Fringe, Jef Pinkner e Joel Wyman, revelaram que a quarta temporada trará novos espectadores para a série.
Eles disseram para a Examiner que a nova season premiere vai ser como um “novo piloto” para atrair uma audiência daqueles que nunca viram a série.
“Nem todo mundo tem tempo para sentar e assistir (três completas) temporadas, então nós tentamos fazer dessa (quarta) temporada como um novo piloto”, diz Wyman. “Nós fizemos isso um pouco na última temporada também, mas será só um ponto de entrada para virem pessoas que não tiveram visto tudo”.
Contudo, o co-produtor Pinkner também confirmou que o quarto ano irá reintroduzir personagens de temporadas passadas.
“Sem revelar algo, nós temos algumas… coisas sobre as quais estamos muito excitados,” ele disse. “Nós estamos trazendo de volta alguns personagens que estavam entre os nossos favoritos”.
Mas Pinkner insiste que a nova temporada não vai alienar os fãs de longo tempo da série.
“Nossos fãs são incrivelmente leais, nós temos os melhores fãs!”, ele reconhece. “Eu realmente acredito que eles irão amar (a resolução da season finale), e eles entenderão isso. Nós temos fãs inteligentes. Eles não ficarão decepcionados.”
Anteriormente, o astro de Fringe, Joshua Jackson, nosso Peter Bishop, sugeriu que a nova temporada da série irá limpar todo o histórico da série.
Vale lembrar que Fringe volta dia 23 de setembro, como já tínhamos noticiado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário