Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Patrick Dempsey acredita que a série "Grey's Anatomy termine em 2012

Patrick Dempsey já disse que planeja deixar “Grey´s Anatomy” ao final da oitava temporada, que estreia nos Estados Unidos em setembro.
Pois, em entrevista ao site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, o ator disse que acredita que a série também vá fechar suas portas em 2012.
- Nós temos mais um ano para terminar. Eu não sei o que vai acontecer com o programa, mas acredito que eles também vão encerrar ano que vem.
Além disso, Patrick imagina um final romântico e idealista para o personagem do Seattle Grace Hospital, como ele tem sido desde o começo.
- De verdade, eu acho que eles deveriam terminar andando rumo ao pôr-do-sol. Mesmo. Eu acho que eles devem manter isso, e ele deve deixar a série tão McDreamy quanto possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário