Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícias Séries:Ashton Kutcher esbanja simpatia na SPFW

Não faltou simpatia para Ashton Kutcher durante sua passagem pela Bienal do Ibirapuera, local que recebeu o desfile da Colcci pela SPFW nesta quarta-feira, dia 15. Se o ator foi vaiado e deixou uma impressão um tanto quanto negativa na sua primeira participação no evento paulista de moda, tratou de reverter a situação. E tanto a imprensa quanto as fãs do astro de Hollywood parecem ter aprovado seu comportamento.
O marido de Demi Moore chegou e, de longe, retribuiu os gritos com acenos, mas logo foi para o backstage da marca. Lá, ele parecia bem à vontade, tanto que dançou e cantou um funk carioca enquanto aguardava. Segundo o Twitter da Colcci, o cantor aprendeu a música durante sua estadia no Rio de Janeiro, onde estava desde domingo, dia 12.
Em janeiro, Ashton não chegou a desfilar, entrando apenas junto com os estilistas e com Alessandra Ambrósio ao final da apresentação. Agora, a situação mudou um pouco e ele fez uma meia entrada. Ele surpreendeu o público ao abandonar, digamos assim, a passarela antes de fazer o pivô, liberando espaço para a Angel da Victoria’s Secret, que o acompanhava. Ele assistiu todo o show sentado na primeira fila, e não voltou mais para a runway.
Entretanto, o melhor estava para o fim. Enquanto deixava a sala onde aconteceu o desfile, Ashton foi se aproximando da imprensa. E, na mesma proporção que os gritos da imprensa e dos admiradores aumentavam, a distância entre o astro e os mortais diminuía. Até que ele quebrou o protocolo e chegou à grade que lhe servia de segurança. O ator cumprimentou algumas pessoas, disse thank you diversas vezes, recebeu um presente de uma emissora de TV, acenou, mandou beijo e se despediu.
Alessandra Ambrósio também chegou bastante simpática para participar do evento e também acenou para os fotógrafos de plantão ao chegar na Bienal. Mas preferiu retribuir o carinho de longe.
Outra Angel da Victoria´s Secret, Candice Swanepoel fez parte do casting da marca e teve sua segunda participação na SPFW. Em janeiro deste ano, ela desfilou ao lado de Raquel Zimmermann pela grife Animale.
Em sua página oficial no Twitter, a top sul-africana, que namora um brasileiro e já declarou adorar o país (vai até passar férias por aqui), agradeceu à marca pela oportunidade de voltar para a catwalk paulista.
Foi muito legal! Muito obrigada, foi um prazer, escreveu a modelo, em português.

Sem comentários:

Enviar um comentário