Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias Séries:Equipe de The Voice na capa da revista THR

Christina Aguilera e seus companheiros de The Voice, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton, além do produtor Mark Burnett, e os executivos da NBC, Paul Telegady e Bob Greenblatt, estão na capa da revista The Hollywood Reporter dessa semana.
A capa foi divulgada pelo Just Jared. Veja o que a turma por trás de The Voice disse em entrevista:
Christina sobre como esse reality é diferente dos demais: “Criticar os artistas durante 30 segundos na TV pode ser interessante para o espectador, mas eu simplesmente não estava interessada em tudo isso. [Mark Burnett] me convenceu de que isso não é do que se trata.”
Christina sobre porque gosta de treinar seu time: “É ótimo ter algo tão emocionante em minha vida, mas não ter a sensação de que sou eu quem tenho o trabalho de tomar a frente e entreter a todos.”
Adam sobre o porque de ter aceitado participar: “Estava hesitante no início… mas devido ao que acontece na indústria da musica atualmente, vi que o programa é um jeito novo de trazer novos talentos e dar as pessoas uma segunda, terceira ou até mesmo quarta chance.”

Sem comentários:

Enviar um comentário