Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícias Séries:James Spader será o novo chefe em The Office?

Segundo o Aol.TV, James Spader (Boston Legal) está em negociações com a produção de The Office, mas não isso não quer dizer que ele será o novo gerente da filial de Scranton.
Na verdade, o ator estaria sendo cotado para viver o chefe da Dunder Mifflin/Sabre, uma vez que Kathy Bates (Harry’s Law), a chefona atual, não conseguirá manter sua  participação nas duas séries ao mesmo tempo.
“Ele foi muito bem no finale,” disse uma fonte próxima a série. “Ele estava tão engraçado e tinha essa energia tão estranha. Nós não podíamos deixá-lo passar.”
Enquanto nenhum roteiro foi escrito para a oitava temporada de The Office, Spader ainda não assinou nenhum contrato. O cenário envolvendo o personagem dele provavelmente será esse: ele é contratado como gerente de marca, mas rapidamente decide que esse é um emprego muito pequeno para ele. Então, convence a corporação a dar-lhe o cargo de executivo-chefe. A vaga de gerente de marca fica em aberto para uma contratação interna ou externa, e a série volta ao ponto de partida.
Catherine Tate (Doctor Who), que foi apontada como provável escolha para o trabalho, segundo o que indica sua participação no final da sétima temporada, estará ocupada com trabalhos em Londres até setembro. O cenário envolvendo Spader dará tempo suficiente para que ela retorne para The Office como gerente da empresa, se for o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário