Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Notícias Séries:Produtor fala sobre a série "The Big Bang Theory"

Contando com um final de temporada no mínimo inesperado para alguns casais de The Big Bang Theory, a série deve dar um pouco menos de espaço para os relacionamentos no próximo ano. Pelo menos é isso que indica Bill Prady, um dos produtores da série da CBS.

Não que os romances sejam deixado de lado, no entanto, com as mudanças acontecidas na finale, outros assuntos devem voltar a ter mais destaque. “Todo ano, nós deixamos uma grande bagunça no final da temporada. É algo divertido de fazer, e nós também gostamos de complicar as coisas para Leonard e Penny. Estamos trabalhando para desembaraçar o que aconteceu. Vamos tentar colocar Leonard em um relacionamento à distância com Prya, e de uma maneira bagunçada também“, explicou em entrevista, mencionando que a noite vivida entre Penny e Raj não significa que a vizinha tenha esquecido o ex, e que ambos continuam mantendo um certo envolvimento. “Leornard terá duas mulheres e nenhum sexo“, brincou o produtor. Porém, esse não deve ser o enfoque do novo ano. “Isso nos dá a chance de deixar as coisas românticas de lado por um tempo, e também de trazer de volta as histórias boas e nerds. Podemos ficar bobos de novo“.

Ainda sem data de retorno divulgada, o quinto ano de TBBT deve ir ao ar em meados de setembro nos EUA. Enquanto isso, seu protagonista Jim Parsons deve aparecer em uma participação especial na trama juvenil iCarly. O ator, por sinal, recebeu o prêmio de melhor intérprete masculino em comédias, no primeiro Critic’s Choice Television Awards, cuja entrega aconteceu nessa segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário