Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Notícias Séries:Supergirl queria dizer adeus a Clark Kent em "Smallville"

Os dez anos de “Smallville” estão no retrovisor agora, mas isso não significa que a série desapareceu das mentes de seu elenco ou dos fãs. A atriz Laura Vandervoort, que interpretou Supergirl na série, é um exemplo.
“Eu realmente gostei de estar em ‘Smallville’“, disse Vandervoort, quando perguntada sobre dizer adeus a seu personagem, Kara, e o resto do elenco.
A 7ª temporada foi realmente o ano que os fãs me conheceram. E eu ainda pude voltar algumas vezes e fiquei feliz, pois fomos capazes de encerrar a história da personagem para os fãs e para eu dizer adeus“, acrescentou.
No entanto, Vandervoort disse que havia um aspecto de partida de sua personagem que ela gostaria de ter mudado, se tivesse a chance.
Estou um pouco chateada que Kara não conseguiu dizer adeus a Clark pessoalmente“, disse ela. “Ela só meio que assistiu de longe. Mas no geral,” Smallville ” foi fantástica e eles fizeram um ótimo trabalho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário