Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Séries de Desenho:One Piece -(2x4)

One Piece  é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português)

Enredo

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Personagem Principal

Monkey D. Ruffy, O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, tem uma paixão platônica por carne. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha e é extremamente criativo quando se trata de inventar novos golpes. Luffy também criou os "Gears", nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque. Luffy também tem uma grande sorte. Após 2 anos de treino com Silvers Rayleigh também se tornou capaz de controlar os três tipos de Haki. Luffy é otimista e nunca leva nada a sério (O personagem central das comédias), porém é confiante e determinado, por ser o Capitão e o membro mais forte da tripulação sua recompensa é a mais alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário