Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-Aparições de Pessoas Mortas(1x8) -Reprise

Eu morava para fora.Fui morar num grande sitio eu e meus pais e meu irmão. Acabei me mudando para lá pois a vida na cidade era muito dura e a vida pra fora é mansa,bem calma.
Compramos uma sitio bem legal,grande.O antigo morador acabou morrendo e a familia resolveu vender o bem.Meu pai resolveu adquirir o bem e fomos morar para lá.
A nossa vó e o vô moravam no lado da casa.A nossa casa era dos nossos tios,mas eles tinham partido faz tempo de lá.Depois disso um homem amigo da família foi morar lá.Ele morava com seu filho.Os dois acabaram morrendo por afogamento num rio que tinha lá perto.Meu vô os achou e os enterrou no sitio.
Um certo dia eu estava jogando bola dentro de casa e chutei a bola para fora da janela.A mãe foi fechar a janela e eu disse para ela:
-Não fecha a janela na cara do homem.
Eu tinha enxergado um homem bem na janela.A mãe pensou que era bobagem minha e nem deu bolas.
Depois de um tempo eu vi uma foto do antigo morador da casa.E era o mesmo homem que eu tinha visto na janela.Ele morreu fazia 15 anos.
Outro dia a mãe estava servindo o almoço e eu olhei para o lado e tinha um gurizinho pedindo comida.Era o filho do homem.Eu disse para a mãe mas ela não via nada.
Era uma casa de madeira,muito sinistra.
Depois de um tempo eu voltei para a cidade e nunca mais vi aquele homem e seu filho.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário