Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Aproximação Perigosa-Vivendo Feliz(1x6) -Reprise

Na manhã seguinte,Mark acorda numa ressaca braba.Passou da conta na noite anterior.Sorte que hoje é domingo,não tem trabalh
o.Pois se tivesse,não se sabe se Mark iria ter condições de ir.
  De tarde,Mark se contata novamente com seu chefe:
-Olá chefe.Aqui vai tudo bem.
-Está se aproximando dela?
-Estou sim.Queria te perguntar uma coisa.
-Diga.
-Tem algum lugar,para mim treinar?
-Claro que tem.Vou te mandar o endereço.
-Ok.
  Adam manda o endereço do local de treinos da polícia de Los Angeles para Mark.Ele agradeçe ao seu chefe,pega seu carro e va
i até o local.
  Chegando lá,Mark se identifica e começa a treinar.Ele começa treinando luta.Depois ele treinar com armas.
  Quando ele vai embora,ele recebe uma ligação.È a Emily.Ele para seu carro no acostado da rua e atende ao telefone:
-Oi Emily.Como vai?
-Oi Mark.Estou ótima e você?
-Estou bem.
-Que bom.O que está fazendo?
-Estou indo para casa.E você?
-Não estou fazendo nada.Estava com a namorada né?
-Não,não.Fui no mercado.
-Ah bom.Se quiser passar aqui em casa,pode vim.
-Está bom.Eu vou em casa e quando estiver a caminho de sua casa,eu te ligo.
-Tá.
-Tchau,beijo.
-Tchau,beijo amor.
  Mark chega em casa,dá uma descansada,coloca uma roupa melhor e vai até a casa de Emily.
  Ele chega lá,bate na porta,Emily abre,se dão um beijo e ficam abraçadinhos sentados no sofá.Mark parece estar gostando de
Emily,e pretende ficar com ela por algum tempo.
  Quando se aproxima de meia-noite,Mark decide ir embora.Ele diz:
-Estou indo embora.
-Fica aqui comigo.
-Já está tarde.E amanhã temos que trabalhar.
-Dorme aqui hoje.Por favor.
-Tá bom.Eu vou ter que ir lá em casa,pegar meu uniforme,minhas coisas e voltar.
-Quer que eu vá contigo?
-Não preciso.Eu vou e já volto.
-Tá bom.Se cuida.
-Pode deixar.
  Mark dá um beijo em Emily e vai embora.Ele ouve barulhos estranhos ao redor da casa,dá uma olhada pela janela,mas continua.
  Chegando em casa,Mark pega seu uniforme,seu perfume,sua escova de dentes,etc.E volta para a casa de Emily Witsel.
  Essa noite promete.Mark chega na casa dela,e eles se divertem muito.Bebem muito novamente.
  Lá por volta das 02:17 da madrugada,eles vão se deitar.A casa tem dois quartos,mas Emily convida ele para dormir com ela,na
sua cama.Ele aceita e eles dormem junto.E fazem amor,é claro.
  De manhã,os dois se acordam muito mal por terem bebido tanto antes.Mas ao mesmo tempo acordam bem,pois a noite foi incrìvel
.
  Eles se arrumam e vão ir trabalhar.No meio do caminho,Mark se lembra da Jenny.Então Mark deixa Emily e vai buscar Jenny.In
crivelmente dá tempo e ele pega ela e a leva para a loja.Ele se desculpa pela demora e fica tudo bem.
  Vamos ver se Mark vai assumir com Emily ou não.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário