Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Best Friends-Distanciamento(1x11)

Com Lauro e Luciana assumindo o namoro,agora os dois ficarão mais felizes.Os dois já se gostavam,mas não tinham coragem de namorar.
  No dia seguinte ao anúncio,Lauro liga para Marcos.Ele atende e Lauro diz:
-Está bem amigo?
-Aham.Mas tem uma coisa que não estou me sentindo bem.
-Que coisa?
-Que a mão da Luciana bateu na minha cara.Minha cara ficou com todos os paus que a Luciana já pegou,e ficaram acumulados na mão dela.Quase me afoguei na banheira,para sair isso.
-Chega disso Marcos.Vamos sair hoje?
-Não.
-Porque não?
-Não estou com vontade.
-Ok.
  Se passam os dias e Marcos não está se reunindo mais com o resto do grupo.Ele não responde mais as ligações de Lauro e nunca está em casa e nem trabalhando com seu táxi.
  Num encontro num barzinho onde Lauro,Luciana,Marcelo e Isabela vão frequentemente,os quatro conversam sobre Marcos.Lauro diz:
-O Marcos simplesmente sumiu.Não acho ele mais.
  Marcelo pergunta:
-Porquê será que ele se distanciou?
  Isabela dá sua opinião:
-Foi por causa do tapa que a Luciana deu nele.
  Lauro diz:
-Não foi por isso.
-Então foi pelo o quê?
  Luciana sabe e diz:
-Ah,eu sei.Acho que é a mesma coisa que você está pensando Lauro.
-Diga então,amor.
-Por causa que eu e o Lauro começamos a namorar.
  Todos ficam pensando e Marcelo questiona Luciana:
-Será?
-Com certeza.
  Isabela complementa:
-Vocês estão certos.O Marcos não gostou de ver vocês juntos e se distanciou por causa disso.
  Todos concordam e esperam que Marcos esqueça isso.
  Enquanto isso,Marcos está só em boates bebendo e se divertindo com mulheres.Uma das dançarinas reconhece ele e vem falar com ele.Ela pergunta:
-Você não é o Marcos?
-Sou sim,e você?
-Sou a Priscila Mendes,dançarina daqui.
-Então você me conhece?
-Sim.É amigo da Lu,né?
-A Luciana bitch?
-Sim.Também acha era um puta?
-Sim.Ela está namorando com meu melhor amigo agora,eu tentei tirar ele dessa roubada,mas não consegui.
-Hum,e se distanciou dele agora?
-Aham.
-Entendi.
-Pois é.Eu sei quase todos os podres dela.Mas o meu amigo é tão estúpido,que não me ouve.Ele até parece que não tem cérebro.Eu me indigno com essas pessoas ingênuas de hoje em dia.
  Agora é esperar para ver o quê Marcos irá fazer.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário