Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coluna Rodrigo Naressi:Eliminação de Matheus Fernandes em "The Glee Project" (2x8)

The Glee Project é um reality show americano exibido pelo canal Oxygen. O programa é uma competição que vai selecionar um novo integrante do elenco da terceira temporada da série musical Glee.
Eu achei uma boa ideia dos produtores de Glee.Fazer um reality show num canal diferente,e o ganhador desse reality irá atuar em alguns episódios da terceira temporada.



E nessa competição entrou um participante brasileiro.O nome dele é Matheus Fernandes, e tem 20 anos. Matheus se mudou para os EUA há oito anos, para tentar algum tratamento para o que achavam ser um problema com sua altura (1,45m). Mas os médicos disseram que não tinha nada de errado com ele, e que ele era apenas baixinho. E a família continuou por lá.
Ele entrou na competição e foi conseguindo se manter.Mas no domingo passado,dia 17/07/11,ele foi eliminado.Sendo o 5º eliminado do reality.
Na minha opinião ele não cantava bem,e nunca que ia ganhar.Nada contra ele,eu torcia para ele ganhar a competição.Mas eu não achei ele um bom cantor.
È,não teremos um brasileiro em Glee.Agora é acompanhar o resto do reality e ver quem irá reforçar o elenco de Glee na terceira temporada.

Até semana que vem.


Sem comentários:

Enviar um comentário