Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curiosidades:Entourage (2x7)

A HBO é uma verdadeira fábrica de sucessos. Falamos recentemente das curiosidades de Band of Brothers True Blood. E a série da semana é mais um dos sucessos do canal: Entourage.

A série, que foi renovada para sua oitava e última temporada, mostra a vida de um grupo de amigos vindos de Nova Iorque buscando a fama em Hollywood, na Califórnia. Criada por Doug Ellin, Entourage tem Adrian Grenier como protagonista e tem como temas principais a amizade entre homens e o lifestyle hollywoodiano.
O papo tá bom, mas vamos logo ao que interessa? Hora de curiosidades:
# Entourage é baseada nas experiências de Mark Wahlberg em Hollywood, um dos produtores-executivos da série.
# O personagem de Jeremy Piven é baseado em Ari Emanuel, um sócio da Agência Endeavor.
# Os clientes de Ari Gold que apareceram na série (como Vin Diesel e Larry David) são clientes de verdade de Ari Emanuel.
# Kevin Connolly estava aposentado quando os criadores de Entourage o convidaram para participar da série. Quando eles disseram para o ator que o papel de Eric havia sido escrito especificamente pra ele, Kevin voltou atrás, pegou sua carteira de trabalho empoeirada e aceitou participar da série.
# A placa do carro Lincoln Continental de 1965 que aparece no começo de cada episódio mostra as letras e números QSV 11427. Isso na verdade é o CEP do Queens, em Nova Iorque, sendo uma referência às origens dos personagens.
# Aquaman, o primeiro blockbuster de Vince foi inspirado no trabalho de Mark Wahlberg com Wolfgang Petersen no filme Mar Em Fúria, o primeiro blockbuster de Wahlberg.
# A filmografia de Vince inclui os filmes Head On, com Jessica Alba, Queens Boulevard em 2005 com Ethan Suplee, Aquaman em 2006 com Mandy Moore e Medellin em 2007.
# Na quarta temporada, Vicent estrela o filme ficcional Medellin. Um trailer foi criado para o filme (e foi colocado nos extras dos DVDs) e, ao final dele, é exibido o endereço de internet www.medellinthefilm.com. O site realmente existe e está no ar até hoje. No conteúdo, é possível encontrar o trailer, cenas, entrevistas com Vincent Chase e a sinopse do filme.
# O prédio utilizado para a Casa do Drama na quarta temporada é, na vida real, casa de Ron Jeremy. Em dias de gravação, Jeremy visitava os sets alguns andares abaixo e muitas vezes chegou a dormir na cidade cenográfica.
# Perrey Reeves faz parte do elenco regular de Entourage e, até hoje, não sabemos o primeiro nome do personagem. Por Ari, é sempre chamada de baby e pelos outros personagens é chamada de “A Esposa do Ari” ou Senhora Gold.


Sem comentários:

Enviar um comentário