Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dilemas de um Ator-Entrevista Reveladora(1x7)

Os boatos de que Clarice foi cúmplice de Hugo no assassinato continua.Então um dia,nas gravações na nova série da rede RTB,o produtor chama Clarice e pergunta:
-È verdade esses boatos?
-Quais?
-Que você foi cúmplice de Hugo no assassinato da tal mulher?
-È mentira.Eu nem conhecia o Hugo naquela época.
-È?
-Sim.Depois que ele veio para São Paulo que conheci ele.
-Entendi.Mas e você sabia que ele era assassino?
-Não.Ele nunca me contou nada.Fiquei sabendo quando os boatos saíram.
-OK.
  Hugo toma uma decisão.Ele irá dar uma entrevista confessando que matou a mulher e que Clarice não tem nada a ver com isso.Claro que com isso ele irá se ferrar com a polícia,mas não tem mais nada o que se fazer mesmo.
  Então,ele pega o telefone e liga para um produtor de uma emissora.Essa emissora tem programas de fofocas,e é uma das maiores redes de televisão do Brasil.Ele pergunta:
-Querem fazer uma entrevista comigo?
-Claro.
-Estou disposto a conceder uma entrevista.
-Sério?
-Aham.
-E quando poderia ocorrer?
-Pode ser hoje?
-Claro.
-Ok.
  Então Hugo pega seu carro e vai até os estúdios dessa emissora.Ele chega lá e começa a gravar um programa que ele é entrevistado pela apresentadora.
  Na entrevista,ela pergunta para Hugo:
-Você matou mesmo Marisa Mendes?
-Sim.
-Porquê exatamente?
-Naquele tempo,eu fui para Maçambará,cidade do Rio Grande do Sul,onde nasci.A minha namorada na época morava lá.Então chegando lá,eu fiquei sabendo que ela estava tendo um caso com Marisa.Então num descontrole,eu peguei uma espingarda que tinha em casa e fui lá e matei Marisa.
-Com uma espingarda?
-Sim.Apenas um tiro foi o suficiente para mata-lá.
-E ninguém ficou sabendo do acontecido?
-Algumas pessoas ficaram.Mas não souberam que foram eu.E quem soube,decidiram não falar nada.
-Porquê?
-Eu era o orgulho da cidade,sendo ator.Eles não iriam fazer nada contra mim.
-Entendi.Mas e o corpo?
-Ele foi achado,e depois enterrado.Então como a polícia não sabia que era eu,o assassino foi dado como desaparecido.
-E você não sente remorso por ter feito isso?
-Sinto sim.Eu não queria ter feito aquilo,mas fiz.Lamento muito.
-E o boato que Clarice foi sua cúmplice no assassinato?
-Tudo mentira.Eu nem conhecia ela naquela época,só fui conhecer aqui em São Paulo.
-Então ela não tem nada a ver com isso?
-Nada.Ela não está envolvida nisso.
  Depois,ele responde mais algumas perguntas e é dito para ele que o programa irá ao ar daqui a três dias.Ele costuma ser ao vivo,mas está sendo gravado nesses últimos dias.
  È,Hugo confessou tudo para uma emissora de tv.Agora é esperar a entrevista ir ao ar,e sofrer com as consequências.Provavelmente agora a policia irá agir.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário