Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Entrevista:Connor Jessup(Ben-Falling Skies) (2x7)

Você ficou surpreso com o sucesso de Falling Skies?
Connor Jessup: “Nós esperávamos que fosse um grande hit. É o tipo de série que, com seu pedigree e seu tema e o tip ode série que é, acho que estava destinada ao sucesso. Com certeza eu fiquei feliz e jamais esperava o quão grande seria, mas, sim, é muito bom ver que o trabalho de todos está valendo a pena de uma maneira tão grandiosa.”
O que você acha que tem na série que conectou a audiência nesse verão?
Connor Jessup: Acho que a série é, diferente da maioria das séries sci-fi, o que é… Eu amo sci-fi, mas muitas séries sci-fi dificilmente são sci-fi. Eles tentam, realmente tentam ser sobre ficção científica, apesar que, com Falling Skies, é mais o drama. É o drama, mais do que qualquer outra coisa.  Acho que as pessoas que normalmente não veriam uma série sobre aliens ou invasões ou de ação, estão assistindo isso. E acho que isso é um indicativo de como o trabalho dos roteiristas é bom, misturando ficção científica e drama.
Como é trabalhar em Falling Skies?
Connor Jessup: Foi incrível. sou relativamente novo nesse meio, e nunca trabalhei em algo tão grandioso como Falling Skies. Então, trabalhar num set onde todo dia alguma coisa legal acontecendo, há um carro sendo explodido ou somente tombando ou com algum efeito visual. Nunca vi isso antes. Foi uma experiência incrível, poder aprender e passar por uma experiência incrível e ver todas essas coisas que nunca vi acontecerem.
Qual sua parte favorita e não tão favorita de trabalhar na série?
Connor Jessup: Minha parte favorita seria, basicamente o que disse, as pessoas. meus colegas de elenco, porque eles são o que faz trabalhar nessa série seja tão legal e divertido, eles são tão talentosos e interessantes. Toda vez que trabalho com eles, me torno melhor e é bem divertido. O que menos gosto, essa é difícil. acho que seria a quantidade de trabalho, bporque as vezes pode ser 13 horas por dia, cinco dias por semana, e cansativo. Pode derrubar você. Mas, novamente, é um tipo bom de cansaço, não é inútil.
O que podemos esperar de Falling Skies durante a temporada?
Connor Jessup: Falling Skies fica, na minha opinião, cada vez mais excitante. Qualquer um que tenha assistido, pode dizer que é um tipo de série que conquista aos poucos. Então, conforme passa o tempo, cada episódio você aprende mais e mais sobre os aliens e o que eles querem, e especialmente relacionado ao meu personagem. Você aprende sobre o que está acontecendo com esses jovens, e as dificuldades que passam e como resolvem tudo. Cada episódio revela um pouco mais do mistério ou te puxa um pouco mais pra trás do véu, então, acho que isso mantém as pessoas assistindo. E também boa ação e um bom drama.
É uma série de 10 episódios, não há episódios que “enchem linguiça”, não há episódios inúteis. Cada episódio é essencial pra trama.

Sem comentários:

Enviar um comentário