Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Entrevista:Kirk Acevedo(Fringe) (2x6)

O ator Kirk Acevedo, que interpreta o personagem Charlie Francis na série, deu uma entrevista para o site latina.com. Nela o ator confirmou que os produtores da série o chamaram para reprisar o seu papel na série durante a quarta temporada.
Confira abaixo o que disse o ator:
P: Existe alguma verdade no boato de que você estará reprisando seu papel como agente Charlie Francis em Fringe?
R: Sim. Tudo depende da minha agenda. A única coisa boa é que eu vou estar em Los Angeles filmando Prime Suspect, por isso é mais perto de Vancouver [onde gravamos Fringe]. Eu não tenho nenhum problema em voltar, se minha agenda permitir.
P: Mas eles querem você de volta, certo?
R: Sim. Falei com os produtores do. Eles querem! Eu sei que eles me querem para alguns episódios.
P: Se Charlie não retornar, o que você gostaria de ver acontecer a ele?
R: Eu quero que ele seja maluquinho? – Quanto mais selvagem melhor para mim pessoalmente. Eu prefiro interpretar algo realmente maluco.
P: Dois anos atrás, você estava chateado com sendo dispensado do show. Como você se sente sobre isso agora?
R: Obviamente, no calor do momento você tome isso como pessoal, mas não é. Eu digo às pessoas o tempo todo que eles iriam fazer qualquer show neste negócio – seja ele preto, branco, hispânicos, judeus, colombianos, dominicanos – o que quer que seja. Se vender, eles vão fazer. É um negócio. Não é pessoal. Então eu não posso levar para o lado pessoal se as pessoas tomaram decisões artísticas sobre o show. Meu ego levou isso para o lado pessoal – o que é a diferença.
P: Com qual de seus ex-colegas de Fringe você gostaria de trabalhar com novo?
R: Oh, eu amo Ana [Torv]. Eu e Ana nos dávamos bem, então ela definitivamente seria um dos meus preferidos!

P: Você acha que Ana pode ter um pouco de Emmy este ano?
R: Ela deve! Ela colocou a sua alma naquele show. E John Noble fez também. John definitivamente botou tudo naquele show. Ambos devem obter pelo menos alguma coisa. E os escritores também. Porque eu penso sobre isso – você tem que ter imaginação para escrever um diálogo e vir com um enredo de universos alternativos. É notável. Eu não sei por que eles não ganharam um premio ainda. Ana deve, pelo menos, obter uma indicação. A nomeação é uma vitória.
P: Você tem uma mensagem para seus fãs leais de Fringe?
R: Que eu gosto de Charlie Francis. Eu amo tudo sobre ele – Eu o amo o seu nome. Há um monte de vezes que eu odeio o nome do meu  personagem. Eu amo o nome de Charlie Francis, porque eu quase dei esse nome para meu filho antes mesmo de eu entrar no show! E os fãs são ótimos – todos são legais. Eu sou um nerd sci-fi, também!

Sem comentários:

Enviar um comentário