Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Life of Andrew Mitchell-Jennifer(1x7)

 Um dia Andrew acorda doente.Ele sente dores pelo corpo,está espirrando,tossindo,etc.Pelo jeito pegou uma gripe.Ele se acorda e o mordomo vê que ele está mal e perguhta:
-Quer tomar algum remédio Senhor?
  Andrew mal,responde:
-Sim Pete.
-Mais alguma coisa?
-Ligue para minha secretária e diga que não vou trabalhar hoje.
-Certo.
  Andrew volta para sua cama e logo depois chega Pete com os remédios.Andrew toma e depois pergunta:
-Ligou para a Betty?
-Sim,já disse que o Senhor não irá trabalhar.
-Tá,Obrigado.
-Mais alguma coisa Senhor?
-Não.
  O tempo vai passando e Andrew vai piorando.Então Pete diz:
-È melhor o Senhor ir pra um hospital.
-Aham.
  Então Pete e Andrew vão até o hospital.O motorista que vai dirijindo.
  Chegando lá,Andrew é examinado e logo internado.È um hospital particular,e Andrew tem um dos melhores planos de saúde que existe.Então é muito ágil o trabalho.
  Internado,uma médica vem o atender.O nome dela é Jennifer Ferrer.Ela tem uns 25 anos,é branca,com cabelos pretos longos,olhos castanhos.È bem gostosa aliás.
  Ela chega e examina Andrew.Então ela diz:
-O senhor está com uma gripe forte.Fez alguma coisa ontem que podesse ser pega?
  Andrew fica pensando e diz:
-Acho que sei como peguei.
-Como?
-De noite,eu tomei banho de piscina pelado.
-Sério?
-Aham.Eu gosto de relaxar.
-Entendi.Mas não achou frio para isso?
-Não está frio.Eu estava com calor até.
  Então a médica vai saindo da sala e Andrew diz:
-Talvez um dia queira ir tomar um banho de piscina comigo lá em casa?
  A médica dá uma risadinha e sai da sala.
  Por volta da meia-noite,com Andrew já durmindo,a médica Jennifer volta ao quarto dele.Ela se aproxima de Andrew deitado e vai deitando por cima dele.Ela dá um beijo nele e finalmente ele acorda.Andrew pergunta:
-Jennifer?
-Sum,sou eu.
-O que está fazendo aqui?
-Vim te examinar melhor...
  Então Jennifer beija Andrew mais um pouco e depois vai chupar o pênis dele.Ela chupa e Andrew pergunta:
-Você vai pegar a minha gripe.
-Não me importo.
  Então depois ela coloca uma camisinha no pênis dele e senta.Então começa o sexo.Ela pula muito.Andrew diz:
-Calma doutora.
  Depois Andrew dá um chupadinha rápida nos seios e vagina dela,e então coloca ela de quatro e começa a comer.Ele continua até gozar.Tira a camisinha,amarra e joga fora.Depois ele deita na cama novamente,a médica se levanta e diz:
-Vou indo.Amanhã volto para ver como está.
-Tá bom.
  Até no hospital Andrew é comedor.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário