Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Life of Andrew Mitchell-Nicole(1x5)

Na ida para o seu trabalho,Andrew está indo com seu carro e o sinal fica vermelho.Ele espera e vê que um carro também para,no lado do dele,sendo a motorista uma loirinha,bonita.Ele olha pra ele e pergunta:
-Está demorando pra abrir o sinal né?
-Aham.
-Aliás,meu nome é Andrew.
-O meu é Nicole.
-Gostaria de sair um dia desses,Nicole?
-Seria ótimo.
-Certo,então me dê o número de seu telefone.
  Ela diz o nome do celular dela e Andrew diz:
-Te ligarei marcando.
-Certo.
  Alguns segundos depois,o sinal abre e Andrew continua indo para o trabalho.Nicole dobrou.
  No mesmo dia,à noite,Andrew pega o telefone de Nicole e liga para ela.Ele pergunta:
-Quer sair hoje?
-Sim.
-OK,então eu posso ir te buscar na sua casa?
-Claro.
  Nicole dá o endereço para Andrew e depois de se arrumar,ele pega seu carro e vai até a casa dela.
  Chegando lá,ele bate na porta e algum tempo depois,ela atende.Está todo produzida,com um lindo vestido verde escuro.Ela pergunta:
-Sò vou pegar minha bolsa e podemos ir.
-Tá.
  Ela pega a bolsa e os dois entram no carro.Nicole pergunta para Andrew:
-Iremos ir aonde?
-Tem um lugar em especial?
-Podíamos ir num barzinho que eu conheço.
-Tá,me diga onde é.
  Nicole diz o endereço e eles vão para lá.Um tempo depois,eles chegam nesse bar.Eles sentam numa mesa dentro do bar e pedem um chopp.Nicole pergunta:
-Gostou do lugar?
-Aham.
-Me diga mais sobre você.
-Bem,eu trabalho como chefe de uma grande empresa,sou solteiro,sem filhos,minha família mora em outros lugares dos Estados Unidos,e vivo apenas com meu mordomo.
-Você tem mordomo?
-Sim.
-Então tem uma casa grande?
-Aham,bem grande.Gostaria de conhecer?
-Claro.
-Ok,depois vamos para lá.
  Depois de tomarem umas,Andrew e Nicole vão para a casa de Andrew.Pete já está dormindo e Andrew mostra um pouco da casa dele.Depois eles vão para o quarto de Andrew.
  Lá,eles começam a se beijar e depois tiram a roupa.Andrew dá umas lambidas na vagina dela e logo após começam com o sexo.Ele coloca a camisinha e vai por cima dela.Ele mete com tudo e ela é daquelas que gemem alto.Ela começa a gemer e fala:
-Continua assim,isso...
  Um tempo depois,eles fazem a posição "Dança da Cadeira",onde o homem senta numa cadeira e a mulher senta no pênis dele.
  Andrew senta numa cadeira que tem em seu quarto e eles fazem essa posição.Nicole geme muito e diz:
-Tá muito bom!
  Um tempo depois,Andrew goza.Ele tira a camisinha e joga fora.Nicole diz:
-Agora me faz gozar.
  Ele excita ela mais um pouco com sexo oral e enfiando seus dedos na vagina dela e logo após,ela consegue gozar.Não o gozo que expirra para longe,mas o que escorre pela vagina.Depois de se limparem,Andrew leva ela embora.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário