Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Querido Diário-Explicações para a Coordenadora(1x6)

Oi Meu Querido Diário.Agora vou contar o que aconteceu no meu dia hoje.Tive que dar explicações para a coordenadora da esacola hoje.Já vou explicar.
  Bem,eu,a Helena e o Dudu fomos ao colégio como sempre.Chegamos lá,e fomos direto para as nossas salas de aula.No recreio,conversamos e andemos pelo colégio.
  No quarto período,logo após acabar o recreio,a coordenadora foi lá na minha sala.Ela bateu na porta,entrou e disse:
-Licença professora,posso falar com a Aline?
  Nós estavamos tendo aula de matemática,e é uma matéria que eu não entendo muito.A prof. disse:
-Estou dando conteúdo novo.Vai demorar muito?
-Não.È rapidinho.
-Ok.Então ela pode ir.
  Então depois,fomos na 72 chamar a Helena e na 82 chamar o Eduardo.Eu não estava entendendo o que aconteceu,mas não falei nada.Esperei ela chamar todos.
  Na ida para a diretoria,a Helena me perguntou:
-Porquê ela chamou todos nós?
-Não sei.
  Cheguemos na direção,e a coordenadora,que se chama Suzane Falcão,começa a falar:
-Eu chamei vocês aqui hoje,pra perguntar uma coisa.
  Eu olho para Helena e Eduardo e pergunto para a Suzane:
-O quê,ssora Suzane?
  Ela olha principalmente para a Helena,e começa a dizer:
-Eu ouvi dizer que você Helena e o Guilherme Menezes,da 71,estão namorando.È verdade?
  Agora a situação tá meio que difícil.Pois a escola Lucas Araújo é uma daquelas escolas onde não é permitido ficar de beijos dentro da escola.Eu acho isso errado,mas fazer o quê,né.
  Nisso,a Helena diz:
-Não estamos namorando.
  A ssora então pergunta:
-Estão ficando então?
  Helena olha pra mim,com um cara de "me ajuda".Então eu disse:
-Eles ficaram duas vezes só.
-Sò?
-Aham.
  Então a professora lembra:
-Vocês sabem que não pode namorar aqui na escola né?
  Eu respondo:
-Sim,nós sabemos.
-Então,podem até ficar fora da escola,mas aqui não.Certo?
  Nós concordemos e o Eduardo pergunta:
-E o que eu tenho a ver?
  A ssora Suzane olha para ele e diz para eu e Helena:
-Podem voltar para suas salas.Quero conversar em particular com o Eduardo.
  Eu pergunto:
-È sobre isso?
-Não,outros assuntos.
-Tá,estamos indo.
  Nós duas saímos da sala e vamos para o banheiro.A Helena me pergunta:
-O que será que a ssora Suzane quer falar com o Dudu?
-Não sei.Nem faço ideia.
-E será que ela vai chamar o Gui para conversar?
-Provavelmente sim.
-Tenso.
  È isso meu querido diário.As coisas ficaram tensas.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário