Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Midnight-A Lenda(1x8) -Reprise

 Um dos amigos de Alexander diz:
-Com certeza.
  Ashley o questiona:
-Vocês o conhecem?
-Ele é Cole né?
-Sim.
-Os Cole não vêm aqui.
-Vamos dar uma volta pela praia Ashley?
-Claro Alexander,podemos ir.
  Eles começam a andar pelo vasto território da praia e Ashley pergunta:
-O que seu amigo quis dizer com”Os Cole não vem aqui”?
-Você notou né?
-Sim,achei muito estranho o jeito que ele falou.
-Eu não posso falar desse assunto.
-Eu guardo segredo.Confie em mim.
-Na verdade,parece que é só uma história antiga.
-Bom,eu quero ficar sabendo dessa história.
-Tudo bem então.Você sabe que nós supostamente descendemos de lobos?
-O que?Lobos de verdade?
-Sim,é a lenda nossa.
-Hum,mas e o que os Cole tem a ver com isso?
-Eles supostamente descendem de um clã inimigo.Meu tataravô os pegou caçando nas nossas terras,eles disseram que era outra coisa.E nós fizemos um trato com eles:Se eles saíssem das nossas terras nós nunca íamos contar pros homens brancos o que eles eram realmente.
-Mas eles nunca param de se mudar.
-Sim,eu ouvi que eles migram de um lugar para outro muitas vezes.
-Tá,e o que eles são de verdade?
-Isso eu já não sei te contar Ashley.Mas é só uma história.Vem vamos ir embora.
  Chegado em casa,Ashley vai direto ao seu quarto para navegar na internet.Will está on-line e eles começam a conversar:
-Oi linda,tudo bem com você?
-Oi fofuxo,tudo bem sim.E com você?
-Eu estou ótimo.Estou aqui no estúdio da MTV.Eu vou cantar semana que vem aqui.Você vai olhar né?
-Claro que eu vou.Eu sempre olho o trl,e não vou perder você cantando.
-Tá que bom que você vai assistir.Eu vou cantar aquela música que eu fiz para você.Se lembra?
-Claro que eu me lembro.”Love Feelings”.Eu a amo.
-Que bom que você se lembra ainda.E como está sua vida ai?
-Estou gostando de morar aqui.Não é a mesma coisa vivendo junto com você mas eu vou levando.
-E você está feliz vivendo ai em...Como é o nome mesmo?
-Ketchikan,estou regular sabe?
-Sei sim.Arrumou alguém para viver no seu lado?
-Não e você?
-Também não.Vou ter que sair para ensaiar para amanha.Tudo bem?
-Claro,bj.
-Bj.
  Depois de ter conversado com seu amor da sua vida e com suas amigas de Phoenix ela vai pesquisar sobre os caçadores descendentes de lobos.
  Ela coloca lendas sobre caçadores descendentes de lobos e aparecem 6.050 páginas sobre esse assunto.Ela vai vendo e entra na página que mostra os livros sobre eles.Escolhe uma livraria em uma cidade vizinha que tenha esse livro e anota o endereço desse lugar para quando der tempo pode comprar um livro sobre caçadores.
  No outro dia depois de ter tido os 3 períodos ela vê que Robert não veio na aula.No recreio ela vai para o pátio como todo mundo pois é um raro dia de sol.Ela fica procurando ele quando Ângela fala:
-Ele não veio hoje Ashley.Toda vez que tem sol os Cole somem.
-Eles desaparecem?
-O Glew e a Catherine os botam pra fora de casa numa espécie de trilha no mato.
  Com isso chega Ester saltitando e fala:
-Eu vou ao baile com o Peter,acabei de convidar ele e ele aceitou.
-Eu falei que isso ia acontecer.
-Você não vai ir ao baile mesmo?
-Não.
  Ângela diz:
-Agora temos que comprar os vestidos em uma cidade bem próxima antes que eles acabem.
  Ashley pergunta para elas:
-Eu posso ir junto com vocês?
-Claro,você tem que nos dar dicas sobre o vestido.
  Acabada a aula,elas vão para casa e Ashley as encontra na frente do colégio as 02h00min da tarde para irem comprar os vestidos.Elas vão ir com o pai de Ângela que gentilmente ofereceu a carona até lá.
  Elas foram experimentar os vestidos e o pai de Ester foi resolver uns negócios que ele tinha na cidade.
  Elas experimentavam os vestidos e perguntavam para Ashley para vê o que ele achava deles.Depois disso Ashley diz:
-Eu vou ir numa livraria aqui perto.Se encontramos no restaurante?
-Pode ser Ashley,se cuide.
  Chegando lá ela pede o livro para o vendedor que aliás é um deles, paga os 18 dólares pelo preço do livro e vai embora.
  Até que aparece Raphael o seu amigo emo e ficam conversando.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário