Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Midnight-Mais uma Morte em Ketchikan(1x9) -Reprise

Ashley questiona Raphael:
-O que está fazendo por aqui?
-Eu vim resolver umas coisas pessoais e você?
-Eu vim acompanhar as garotas para comprar os vestidos do baile,e comprar um livro.
-Hum interessante.Posso saber que livro é?
-É um livro sobre os caçadores descendentes de lobos.
-Ah sobre os eles?
-Sim,você sabe alguma coisa sobre eles?
-Não muita coisa,mas por que esse interesse por eles?
-Só curiosidade mesmo.
-Ah tá.
  Chegando ao restaurante eles dois encontram Ângela e Ester que falam:
-Você esteve aonde Ashley?Fiquemos te esperando.
-Desculpe garotas é que eu estava conversando com o Raphael e perdi a noção do tempo.
-Tudo bem a gente entende.Você quer uma carona Ashley?
-Pode deixar que eu levo a Ashley para casa garotas.Nós vamos comer alguma coisa se ela quiser.
-È eu estou com fome mesmo.
-Tudo bem estamos indo.Se vemos amanha Ashley.
  Eles entram ao restaurante Ashley come e Raphael prefere não comer nada.Ele fica
Apenas observando ela comer e ela pergunta:
-Você não vai comer nada mesmo?
-Não eu já comi um lanche antes.
-Ah tá.Mas me fale o que você sabe sobre os caçadores descendentes dos lobos.
-Eu não sei muita coisa sobre eles.
-Tá mas me fale o que você sabe.
-Tudo bem.Eu sei que eles uma vez pegaram uns indivíduos caçando nas terras deles.E fizeram um trato que eles não entrassem mais nas suas terras e que os caçadores não contariam nada para o povo nada sobre esse acontecimento.
-É um amigo meu me contou sobre isso.Mas o que esses indivíduos são exatamente.
-Parece que são tipo uns canibais sabe?
-Sei que come a carne das pessoas.
-Isso mesmo,mas eles não têm certeza pois eles não estavam comendo.Parecia que eles estavam sugando o sangue uma coisa assim.
-Tipo vampiros?
-Isso mesmo,mas é só uma lenda.
  Quando Ashley termina de comer, Raphael a leva para casa em seu carro.Mas antes de chegarem a casa eles notam que está a polícia no hospital.Ashley pede para ele parar o carro para ver o que está acontecendo.
  Parando o carro Ashley vê que Glew Cole o pai de Robert está saindo do hospital e pergunta:
-O que está acontecendo Sr.Glew?
-Foi encontrado morto Julio Diaz,eu trouxe o corpo dele para cá.
-Ele morreu?
-Sim.
-Mas como Sr.?
-Ataque de animal.
-Mas foi o mesmo de antes?
-Provavelmente.
-Ashley é melhor você entrar.O Julio era amigo do seu pai
-Tá.Te vejo depois Raphael.
  Entrando no hospital ela vai diretamente à sala de seu pai ver como ele está.Ela chega e vê que seu pai está sofrendo muito com a perda do amigo.Ela diz:
-Oi pai.
-Oi filha.
-Eu sinto muito mesmo pai.
-O conhecia há muito tempo.Não se preocupe,nós vamos encontrar essa coisa que matou ele,mas por enquanto eu quero que pegue isso para você.
-Eu não sei pai.
-Vai dar um pouco de calma para mim.Pegue.
-Tá.
-Vamos embora.
  Saindo do hospital uma maca está levando o corpo para a ambulância e ela nota que o corpo está completamente desfigurado e se lembra da história dos caçadores descendentes de lobos com o clã dos Cole.
  Quando chega em casa ela vai direto ao seu quaro ler o livro que comprou.Liga seu computador,abre seu msn e deixa o status ocupado e começa a ler o livro.Quando ela está lendo o livro ele vê umas imagens do suposto clã que originaram os Cole.São os vampiros.
  Ela coloca no google o tema “vampiros” e clica numa das páginas.Aparece os seus acontecimentos como:A bebida imortal,o flagelo dos Ganges,esquartejamento do demônio,morto vivo.E características como:super velocidade,força,pele fria,imortal,bebem sangue isso são os vampiros.
  Ashley fica pensando muito se Robert e o resto de sua família são vampiros de verdade ou é apenas suposição.Então no dia seguinte ele iria confrontar ele dizer que descobriu o segredo dele.Ela colocou que estava disponível e começa a conversar com suas amigas.Ela deu seu MSN para suas novas amigas e Ângela,Ester,Peter,Mark a adicionaram.Até que adicionam ela no MSN ela vê o e-mail que é:raphaeldark@hotmail.com.Ela aceita claro  pois sabe que é Raphael seu amigo igual a ela:emo.Mas ele está offline pois tinha adicionado ela mais cedo e como Ashley entrou apenas agora o convite veio nesse instante.Ela desliga o computador e vai dormir pois sabe que amanhã vai ser um dia cheio de surpresas,ela dorme aliviada por ter descobrido o grande segredo dos Cole.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário