Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Music Séries:5 participações de atores de séries em videoclipes (2x5)

Da mesma forma que grandes destaques das séries de TV migram para o cinema, alguns deles, para fazerem com que sua imagem esteja sempre presente, tentam incursões em outras áreas. Os videoclipes, por exemplo.
Os atores aproveitam o momento em que a suas imagens estão em alta e acabam descolando uma ponta em um clipe. Bom para o ator, melhor ainda para o músico, que terá  mais atenção voltada para seu clipe. Nesta semana, listaremos  as cinco melhores participações de atores de seriados em clipes.
Vale lembrar de que não estamos falando daqueles que viraram cantores e fizeram colaborações musicais em outros clipes, como foi o caso de Leighton Meester no clipe da banda (?) Cobra Starship.

5. Samaire Armstrong


A loirinha no clipe da música de Bad Day, de Daniel Powter, é a mesma loirinha fofa que interpretou Anna Stern em The OC. Lembram dela? Sem dúvida, umas das melhores participações da série, pelo menos a mais relevante. Como o papel da atriz se resumia a ser coadjuvante, ela figura na nossa quinta posição. Tá bom pra vocês?

 

4. Matt Dallas

Quem assistia Kyle XY não imagina que Matt Dallas e sua cara de  jovenzinho poderia se passar por um soldado com traços mais adultos no clipe de Thinking of You da Katy Perry. A cantora no clipe de Teenage Dream também conta com a participação de um ator, dessa vez de The OC. Mas eu juro pra vocês, caros leitores, que eu nunca vi aquele cara na série. E olha que eu sou super fã, hein?!

3. Milo Ventimiglia


De super poderoso para super tatuado. Milo Ventimiglia surge descamisado e cheio de tatuagens no papel de namoradinho de Fergie no clipe de Big Girls Don’t Cry. O ator, que interpretava Peter Petrelli em Heroes, topou um esfrega-esfrega com a bonitona do Black Eyed Peas que, na época, seguia em carreira solo. Claro, o cara não é bobo nem nada, né?

2. Wentworth Miller

Até a diva balofa se rendeu aos encantos dos atores de seriados. Mariah “eu canto para os golfinhos” Carrey, chamou o lindo do Wentworth miller, que estranhamente engorda durante as temporadas de Prison Break (maldição?), para não um, mas dois clipes. Em It’s Like That, o ator aparece apenas no final e ainda por cima mascarado. Mas é em We Belong Together que o ator encarna o herói que salva Mariah “eu grito quando canto” Carey das mãos de um velhote cheio da grana que iria se casar com a moça.

1. Alexander Skarsgard

Só mesmo Lady Gaga para convidar Alexander Skargard (sobrenome difícil de escrever), intérprete do todo poderoso vampiro Eric de True Blood, para participar do clipe de Paparazzi, dar uns beijos no cara e matá-lo vestida de Mickey. Excêntrica e nada besta!

Fonte:http://www.boxdeseries.com.br/site/as-5-melhores-participacoes-de-atores-de-series-em-videoclipes/

Sem comentários:

Enviar um comentário