Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de Falling Skies

Falling Skies veio com um time bem reforçado para a Comic-Con.  Participaram do painel, Noah Wyle(Tom), Moon Bloodgood(Anne), Wil Patton(Weaver), Drew Roy(Hal), Collin Cunningham(Pope), Daryl Frank(produtor executivo) e Justin Falvey(produtor executivo). Todos estavam impressionados e satisfeitos com o número de fãs presentes, uma vez que a sala ficou lotada. Antes de começar, foi exibido um clipe sobre o que aconteceu na temporada até o momento. Foram mostradas cenas dos Skitters, Mechs e dos civis lutando contra os invasores.

O painel, moderado por Deb Bernbaum, respondeu perguntas tais como os episódios favoritos do elenco e também como é trabalhar em Falling Skies. Aprendemos que o show começa depois da invasão dos alienígenas porque Spielberg decidiu que desta forma seria mais interessante de contar a estória.

Eles interromperam para mostrar um clip com novas cenas, que começou com uma que já vimos na semana passada – a que Clayton entrega uma criança aos Skitters. A nova sequência mostrou Tom explicando ao Capitão Weaver a sua desconfiança em relação a Clayton. Ele tem uma impressão de que eles estão sendo traídos. Logo depois somos cortados para uma cena na qual Clayton está liderando um pequeno grupo que vai tentar sequestrar crianças que estão sob os cuidados de Hal e Anne. Pope retorna e ataca o grupo de Clayton por trás. Ele mata pelo menos uma pessoa, mas acaba se ferindo. Tom chega e o vê lutando contra o grupo. Ele não acredita inteiramente que as intenções de Pope são puras e antes de entrar na luta, ele tira sua munição.

O painel continua com perguntas do público. O show é novo, e a primeira temporada ainda não acabou e os escritores e produtores utilizaram uma abordagem do tipo “espere para ver” para responder muitas das perguntas. Eles nos asseguraram que muitos pontos da trama serão respondidos ainda na primeira temporada. Eles vão também, é claro, inserir novas perguntas. Por exemplo, os telespectadores irão descobrir, antes do término da temporada, mais sobre o plano dos Skitters e o porquê deles quererem crianças. Também veremos espaçonaves, descobriremos a razão dos Skitters delegarem o trabalho sujo, e o mais importante: os telespectadores irão ver cenas da primeira tentativa de contra-ataque dos humanos muito em breve.

Quando alguém perguntou sobre a estória por traz do Capitão Weaver, Verheiden revelou que ela será mostrada, mas não através de flashbacks. Eles não têm planos de voltar ao tempo para contar a estória. O tempo sempre seguirá adiante. A segunda temporada será fora de casa. Robert Rodat, o criador da série, sabe onde ele quer que o show termine e como. Frank, Falvey e Verheinden deram a dica de que teremos a noção do que os outros grupos sobreviventes ao longo dos EUA estão fazendo.

O clipe final revelou um novo alienígena. Tom e Hal estão escondidos em uma casa. A ocupante que está os escondendo recebe um visitante e o informa que está a sós. Ela olha através da porta – nós vemos que é Karen(a namorada de Hal que foi capturada pelos Skitters). Tom impede que Hal vá atrás dela. Eles olham novamente pela porta e algo que eles não tinham visto aparece. Eles pulam para trás, mas depois veem Karen e o novo alienígena se afastarem. Ele é bípede como os Mechs e tem dois braços. É mais fino e alto e sua cabeça é parecida com um alienígena clássico de Roswell, cidade americana do Novo México, onde em julho de 1947 um suposto OVNI teria caído.

Sem comentários:

Enviar um comentário