Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de Fringe

Resumo dos spoilers e das entrevistas do painel.

O painel de Fringe na Comic Con foi digno da série. Cheio de Surpresas!

John Noble abriu os trabalhos no palco agradecendo aos fãs: “Vocês são os melhores fãs que já existiram … obrigado a todos vocês sinceramente”!

Em seguida foi mostrado um video de testes de vários atores para o papel de Peter! Jorge Garcia, Zach Quinto e Andrew Garfield tentaram! O video pode ser assistido ao final do post. Ao final do video aparece uma cena com Joshua Jackson aparece como O Observador. E então, a primeira surpresa da noite. Joshua Jackson entra em carne e osso no palco, vestido de Observador! O ator estava previsto para não aparecer, pois havia sido divulgado que ele estava doente. A multidão vai ao delírio e Joshua agradece a todos por comparecerem na PaceyCon 2011!!

Em seguida começam a serem feitas algumas perguntas e respostas. Perguntada se Peter não existe, como ele poderia ser pai de 1 criança? Anna Torv respondeu: “Como voce sabe que é uma criança?”

Após, o produtor executivo da série, Jeff Pinkner conta: “Podemos não ter visto todos os poderes de Olivia ainda”, dando a entender que nesta temporada veremos uma Olivia muito mais poderosa do que na anterior.

A platéia continuava histérica e ria muito com as brincadeiras. Joshua idem. Então, Lance Reddick virou-se para ele e disse “Voce nao existe mais, então cale a boca!” E Lance continuou fazendo brincadeiras ao imitar Olivia imitando William Bell.

Joshua Jackson estava animadíssimo. Com toda esta invenção para o painel ele afirmou estar convencido que Peter é um Observador! E ele complementa: “Não ter mais um alternativo me dá muito mais tempo”! “O peter dessa temporada será um homem muito diferente do que já vimos até agora”, finaliza.

John Noble fez um comentário dizendo que estava muito agradecido ao ter dois personagens (os dois Walters) para fazer. Depois, os produtores anunciaram que Seth Gable foi promovido para o elenco regular! Em seguida mais uma novidade. Noble conta que Walter e Nina vão ter um caso nesta temporada. Joshua Jackson entra em cena mais uma vez … ele olha para a atriz e grita “MAMÃE”, para delírio dos fãs.

Joshua segue falando sobre seu personagem e diz ‘Nosso personagem central é um homem quebrado’. Noble rebate dizendo que Broyles não é tao ruim assim! Joshua Jackson ainda afirma que pensa que tudo será revelado em seguida, sobre a sua não existência.

Então surge mais uma surpresa. O painel inverte a sessão de perguntas e respostas. Ao invés do público fazer perguntas, o elenco faz perguntas para os fãs, podendo ganhar uma camiseta como prêmio. Detalhe: A camiseta tem um dizer “Salvem Peter”!
Anna então pergunta qual era a cor da roupa de Walter quando ele se casou? Blair Brown pergunta: O que Peter prometeu a Nina num passeio equestre na primeira temporada? E assim foi indo … distribuindo camisetas … até para uma garota com um emblema da banda preferida de Walter Violet Silver Chair! O jogo se tornou maluco e logo em seguida foi encerrado juntamente com o painel, que foi curto e teve apenas 30 minutos de duração, mas foi um dos mais engraçados da Comic Con 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário