Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de "Game of Thrones"

O painel da série foi conduzido pelo escritor George R.R. Martin, e contou com a presença dos produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, e os atores Emilia Clarke (Dany), Peter Dinklage (Tyrion), Kit Harrington (Jon), Jason Momoa (Drogo), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) e Lena Headey (Cersei), que se colocaram à disposição para responder perguntas do público. Confira abaixo as principais novidades e curiosidades divulgadas no painel:

- Martin sobiu ao palco e felicitou "os poucos de vocês" que conseguiram chegar ao salão lotado

- Foram exibidas cenas da primeira temporada. Engraçado como as pessoas aplaudiram Drogo derramando ouro derretido sobre a cabeça de Viserys. "Foi um trabalho incrível, eles conseguiram cobrir em 10 minutos o que me levou 1.200 páginas", brincou Martin.

- O elenco foi recebido com uma animação selvagem - Peter Dinklage principalmente.

- Sobre a criação do show, Benioff disse: "Eu me lembro da cena em que Bran cai da janela, e desse ponto em diante eu estava completamente viciado. É como crack em papel. [As pessoas] me ligaram e disseram 'Nós conseguimos, nós descobrimos como fazê-lo como um filme de duas horas e classificação 13 anos'."

- Emilia Clarke veio para a série direto da escola de teatro: "A única coisa que me preparou para isso foi ficar apaixonanda por Dany".

- Lena Headey: "É divertido interpretar uma personagem que não é terrivelmente boa. Mas as pessoas vêm até você e dizem 'Eu odeio você'. Acho que ela é mal compreendida."

- Nikolaj Coster-Waldau debateu sobre seu nariz proeminente: "Anos atrás, eu estava na Islândia gravando um filme. E o cara que fazia a iluminação disse que, quando viu meu nariz, pensou 'Merda, eu estou em apuros'."

- Jason Momoa foi perguntado sobre quem venceria uma luta, Khal Drogo ou Conan, que ele irá interpretar no reboot que estréia ainda esse ano: "Cá entre nós, Drogo iria acabar com Conan."

- D.B. Weiss sobre o que estará no DVD da série: "As primeiras audições de todos os atores serão adicionadas". Os produtores disseram que descobriram sobre Momoa através de um comentário em um fã-site (sim, algumas vezes eles funcionam!).

- O elenco falou sobre suas cenas favoritas: Nikolaj disse que foi sua última cena com Catelyn; Kit falou sobre sua cena com Arya; Lena disse que sua cena favorita ainda está por vir na segunda temporada, mas citou sua cena com o rei Robert onde eles discutem seu casamento; Dinklage disse que gostou do julgamento de Tyrion; Jason disse "Bem, há uma cena de amor..."; Emilia disse que foi a cena final com os dragões; e os produtores citaram Arya e Sírio.

- Martin: "Sean [Bean] foi injustiçado [nas indicações ao Emmy]." Sobre matar personagens: "Eu quero que as pessoas se envolvam emocionalmente com a minha história. Nós todos conhecemos livros e filmes onde um herói está em perigo e você sabe que ele vai sair dele. Esses são divertidos, mas não te envolvem emocionalmente... Digo a mim mesmo que não sou eu que os mato, são os outros personagens." Ele disse que a "RW" (o que significa isso?) no Livro 3 foi a cena mais difícil que ele já escreveu.

- Sobre a forma como eles querem que Martin acabe com seus personagens: Kit: "Eu quero que Jon Snow esteja no trono." Nikolaj: "20 anos depois, em uma pequena cabana, Jaime e Cersei sentados lá, 'Finalmente, meu amor, finalmente'." Lena: "Tragam Drogo Khal de volta de vez e que ele e Tyrion governem juntos". Peter: "Número de dança "

- O momento em que eles se conectaram com a história: Kit: "A cena com os filhotes de lobo gigante". Peter: "Eu gostei do começo da série. A cena dos Caminhantes Brancos. E então eu perdi o interesse quando eu apareci."

- Produtores sobre a terceira temporada, caso ela aconteça: "A Tormenta de Espadas é grande demais para fazer como uma temporada. Há um determinado momento no livro, talvez se nós pudermos começar a 'RW' teremos conseguido alguma coisa. Acho que podemos chegar a RW."

- Um fã pergunta se Martin ainda está preocupado com um "final Lost": "Bem, eu acho que Damon Lindelof está no salão, então eu tenho que ser cuidadoso com o que eu digo. Sim, eu estou preocupado com o final. Estou fazendo malabarismos com várias bolas. Vou fazer malabarismos quão rápido eu puder, e juntar tudo da forma magnífica que eu vejo na minha cabeça. Em termos de pessoas felizes, espero fazer algumas pessoas felizes. Eu sempre fui um fã de finais agridoces "

Sem comentários:

Enviar um comentário