Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de "Ringer"

Painel:

O painel da nova série da CW “Ringer”, começou com a exibição de uma promo exclusiva que deixou os presentes na sala bem empolgados. Representando a série, estavam: Sarah Michelle Gellar, Nestor Carbonell, Kristoffer Polaha, e Ioan Gruffudd.

A atriz Sarah Michelle Gellar fez uma brincadeira, comentando que sua próxima jogada é trazer seu marido (Freddie Prinze Jr.) para a série, como um interesse amoroso para a personagem Gemma. Já o ator Kridtoffer Polaha explicou que seu personagem Henry, ama sua esposa, mas ele não está no casamento certo. Isso devido ao fato dele ter um caso com Siobhan, uma das gêmeas interpretadas por Gellar. A audiência poderá conferir alguns flashbacks durante alguns episódios que explicarão muitas coisas, dentre elas, um certo incidente que acontece entre as gêmeas Siobhan e Bridget.

Gellar chegou a comentar no painel, que ficou impressionada nas gravações de Ringer por ter que usar uma dublê até nas cenas onde ela apenas cai no chão, coisa que não acontecia em Buffy. Ela podia participar mais das cenas de ação do que em sua série atual.

Polaha dividiu uma informação curiosa sobre sua carreira: Seu primeiro teste para uma série de TV, foi em Buffy. Ele tentou conseguir o papel de Riley, e fez seu teste com Sarah Michelle Gellar. Agora ele está muito empolgado de poder trabalhar com ela.

Em meio à perguntas dos fans e brincadeiras, os produtores da série fizeram questão de avisar à todos que nada sobrenatural fará parte da série: nem vampiros, nem lobisomens.

Preview exibido na convenção:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário